• Pacto de alfas •

1.2K 67 8
                                    

Cassidy Valet Pov:

Dia seguinte...

Desço as escadas e vejo Derek ao lado da Skye, ela respirou fundo e Derek sugou a dor dela , ela estava cada vez mais fraca. Pelo visto ele ficou acordado a noite toda. Ele termina de sugar a dor dela e ela respira aliviada. Me sento em uma cadeira ao lado da cama e fico observando.

 Me sento em uma cadeira ao lado da cama e fico observando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Peter: Cuidado.-fala alertando o sobrinho.

Derek se solta bruscamente.

Derek: Tá tudo bem.-sussurra ofegante e sua mão estava tremendo por ter sugado muita dor da Skye.- Não se preocupe...Eu sei, que posso morrer se for muito longe.

Peter: Não foi bem isso, que eu quis dizer.-fala.

Cora: Como assim?-pergunta aparecendo.

Peter: Eu ouvi dizer que é só uma coisa que só um alfa pode fazer.-fala com as mãos apoiadas na mesa.- E por um bom motivo.

Derek: Que é?-pergunta.

Peter: Vocês sabem que um lobo nunca abandona um membro ferido da alcatéia.-fala explicando.- Eles cuidam muito bem, eles levam até a comida de uma matança e colocam na boca do lobo ferido, eles dão até conforto físico, sabiam disso? E também emocional através de carinho intenso.

Cassidy: Conhecendo seu sobrinho, ele quer dar mais do que um carinho intenso pra Skye.-falo revirando os olhos.

Peter: De um certo modo fazem mais do que diminuir a dor.-fala encarando o sobrinho.- Pode ser um instrumento precioso para curar outros do grupo.

Derek: Se tá tentando me dizer que eu posso salvá-la.-fala encarando o tio com o olhar sério de sempre.- É só falar pra mim.

Peter: Eu tô te dizendo, que eu ouvi que é possível-fala.

Cassidy/Cora/Derek: Como?-perguntamos juntos.

Peter: Essa faísca de poder, que faz de você um alfa, quando você tirar a dor dela, ela sente o poder que te dá esses dons especiais.-fala.- Poder que eleva seus sentidos, a sua força, o poder que transforma seu corpo. Como alfa você tem algo a mais. Um brilho, que intensifica a cor dos seus olhos de um amarelo brilhante para um vermelho ardente.

Derek: Se eu puder salvá-la...

Peter o interrompe.

Peter: Se...Se.-fala apontando pra ele e se vira andando até a janela.- Eu não disse que sempre funciona, por que também pode te matar.

Derek fica em silêncio e olha para Skye preocupado. Ele suspira.

Derek: E como eu faço?-pergunta.

Peter fica em silêncio.

Derek: Tiro a dor dela?-pergunta.

Peter: E até mais, porque tem um preço.-fala.

Mais tarde...

The Ghost Wolf | Teen Wolf | 3° SeasonOnde histórias criam vida. Descubra agora