Cassidy Valet Pov:
Scott, Stiles e eu fomos falar com Derek. A vadia da Jeniffer deve ter ido pra lá também, só espero que aquele lobo babaca não acredite nela. Ele precisa acreditar na gente.
Quando chegamos lá não tivemos muito tempo para falar com ele. Ela já estava lá também. E quando ela beijou ele, senti uma vontade de vomitar e fazer ela catar os próprios dentes do chão.
Jeniffer: Eles já estão aqui, não é?-pergunta.
Scott, Stiles e eu aperecemos no campo de visão deles.
Jeniffer: Então...disseram que fui eu? Que eu estou levando as pessoas?-questiona, dividindo seus olhares entre o Derek e a gente.
Scott: Que é você que está matando as pessoas.-frisou, e então uma lágrima solitária caiu por seu rosto.- Que foi você que envenenou minha irmã para tirá-la do caminho.
Jeniffer: É mesmo. Cometendo sacrifícios humanos? Cortando gargantas?-perguntou em tom debochado.- É, devo fazer isso na hora do almoço, assim posso ensinar inglês pelo resto do dia. Faz muito sentido.
Cassidy: Já chega.-coloquei minhas garras para fora prestes a partir pra cima dela, mas Scott me impediu segurando minha cintura.
Stiles: Cadê o meu pai?-perguntou com lágrimas sofridas e solitárias descendo pelo seu rosto.
Jeniffer: Como eu vou saber? Derek, diga-me que não acredita nisso.-pediu olhando para o Hale.
Derek: Sabe o que houve com o pai dele?-perguntou com seu semblante sério.
Jeniffer: Não.-negou.
Cassidy: Pergunte porque tentou matar a Lydia.-argumentei logo após Scott me soltar.
Jeniffer: Lydia Martin?-perguntou fingindo surpresa.
Cassidy: Larga de ser sonsa, eu estava lá sua estúpida cretina.-vociferei entredentes, fazendo um rosnado de raiva escapar pela minha garganta.
Jeniffer: Não sei de nada disso.-continuou negando, fazendo cara de cínica.
Derek: E o que sabe?-perguntou insistindo em saber a verdade.
Jeniffer: Eu sei que esses garotos e essa garota, por seja lá qual motivo, estão enchendo sua cabeça com uma história absurda.-defendeu-se olhando nos olhos do Hale para tentar convencê-lo que ela é "inocente".- Eles não podem provar nada disso.
Scott: E se pudermos?-pergunta mostrando um frasco com visco dentro.
Jeniffer: O que é isso?-perguntou encarando o frasco na mão dele.
Cassidy: O chefe do Scott disse que é tanto veneno quanto cura. Ou seja, pode usá-lo...e pode ser usado contra você.-cruzei meus braços levantando minha sobrancelha.
Jeniffer: É visco?-questionou assustada ao ver o recipiente.
Scott joga o visco contra ela. A mesma se contorceu mostrando sua verdadeira face e depois voltou ao normal. Ela tentou fugir, só que Derek a pegou pelo pescoço.
Jeniffer: Derek, espere! Você precisa de mim.-se desespera tentando se livrar do aperto em seu pescoço.
Derek: O que você é?-perguntou furioso apertando ainda mais o pescoço dela, a deixando ainda mais desesperada.
Jeniffer: A única pessoa que pode salvar a Skye. Liga para o Peter ou pra Cora. Ligue.-respondeu com sua voz dificultada por causa do aperto no pescoço.
Ele ligou, recebendo a notícia que a Skye piorou ainda mais.
Scott: Derek, o que está fazendo?-perguntou quando o Hale começou a enforcar a vadia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Ghost Wolf | Teen Wolf | 3° Season
FanfictionThe Ghost Wolf | 3A | Skye, Scott e seus amigos, agora terão que enfrentar uma alcatéia rival e poderosa, e ainda terão que enfrentar mais uma ameaça que está aterrorizando Beacon Hills. 𝕺 𝖖𝖚𝖊 𝖚𝖒 𝖈𝖔𝖗𝖆𝖈𝖆𝖔 𝖕𝖆𝖗𝖙𝖎𝖉𝖔 𝖓𝖆𝖔 𝖋𝖆𝖟 𝖈�...