This is all my fault

705 64 188
                                    

FELIZ 2021! Pelo menos aquele ano ruim passou :P
Olá, é bom vê-los dnv... dps de 1 ano ._.

Enfim, voltei, vai demorar para postar mais cap's e se a minha escrita estiver ruim... é pq faz tempo :D
Além disso, passei direto de ano! Valeu apena ;w;

Fiquem com o cap uwu
=======================================================

Tord P.O.V

Se passou algumas semanas e o feriado tinha acabado, eu e o Tom tínhamos nos aproximados mais graças a esse tempo que passamos juntos. Logo pelas 6 da manhã, eu e Tom acordamos para nos arrumar e para ir pra escola, quando chegamos lá, encontramos Edd e Matt bisbilhotando pelo portão... o que poderia ser um desafio acabou virando uma tempestade.

 -Ei caras, o que houve? -Falei nos aproximando deles.

-"Shiu! Cala a boca! Eles vão te perceber!" -Falaram Edd e Matt bloqueando a minha boca.

-Hm? Ei! Olha ele alí! O "pau de gay"! -Gritou uma pessoa, conseguindo a atenção de todos.

-É ele mesmo! Hahahaha!

-Ele ainda tem coragem de vir para esta escola? Haha.

-O que você fez nesse feriado? Ah, nem me diga, você deve ter dado o pau pra outro cara haha!

-Hahahaha! -Riram todos.

-Grr, em vou encher eles de soco! -Gritou Edd arregaçando as mangas de seu moletom verde.

-Edd, não se preocupe com eles. -Falei segurando Edd.

-Mas eles estão zombando de você! -Disse Edd virando para mim com raiva. 

-Deixa eles, eu não me importo com isso. E além disso, você nem conseguiria deixar um roxo neles.

-Hm, verdade...

-Vamos gente, é só ignorar eles. -Disse Tom indo na frente. 

-Olha se não é o parceiro sexual dele! Aberração! Hahaha! -Gritou um dos garotos perto do portão. 

-Eu tenho namorada, diferente de você. -Disse Tom dando tapinhas em seu ombro. 

-QUE- 

Entrando no prédio, olhamos para todos  os lados, e para todos os lados que olhávamos tinham pessoas me zombando ou rindo de mim. Quando entramos na sala, logo nos deparamos com toda a sala vendo uma foto... Uma foto minha e do Tom. 

-Ora, ora! Olha quem chegou! O pau de gay hahaha! -Disse Natasha se aproximando de mim. -Já viu as suas, HORRÍPILANTES fotos gays? 

-Hmm, me dá isso aqui. -Falei arrancando uma foto da mão de alguém. -Uhum, agora eu vi. 

-Você... Ahem, okay. Então o que acha disso tudo, pau- 

-Acho... Sei lá, desnecessário? Quem foi que tirou essas fotos?

-Há, fui eu é claro. 

-UAU! Você é bizarra! Você tem me stalkeado por todo esse tempo por causa de uma rejeição?! Você é doente. Além disso, você não tinha nada mais para fazer, não? Porque pelo visto você fez isso pensando que seria hilário. Mas para mim, você está sendo a piada nesse exato momento. -Falei entregando a foto para ela. 

-Nossa, é verdade! Hahaha!

-Hahahahahaha!

Todos riram, gargalharam. Esqueceram do ponto inicial, e focaram mais nela sendo um stalker. 

-Mas que merda está acontecendo aqui? -Perguntou Eduardo olhando toda aquela confusão.

-Hmm, chefe. Olha isso. -Disse Jon lhe entregando uma foto.

My Heart is Broken - TomTordOnde histórias criam vida. Descubra agora