Don't say his name

525 42 196
                                    

Yo, foi mal pela demora, tava ocupada jogando Spiritfarer :D
É um jogo lindo, mas isso nn importa. Obg pela espera :)

Aproveitem 🐽🌺

=========================================

Narrador P.O.V

A linda paisagem do bosque acalmava Tom, era a primeira vez que vinha a este lugar e já tinha adotado como o melhor por lá. Era intocável pelo lixo e pela poluição, como isso era possível? Ter um lugar tão fresco e limpo, parecia um paraíso, só restava encontrar alguns anjos por lá... Tirando a Kim. Tom realmente tinha gostado da garota cuja os olhos não eram expostos, o que será que Tom faria por ela?
O seu nome era familiar, era incomum. Ele já tinha ouvido em algum lugar... Mas isso não era importante. Tom levantou-se do banco e caminhou em direção a um mercado no outro lado da rua. Entrando no mercado, olhou em volta e notou que em seu lado tinha algumas flores bonitas a venda, será que dava algumas flores para ela? Para agradecer o presente que tinha lhe dado? Não, isso poderia soar muito estranho para alguém que tinha acabado de conhecer.

Tom continuou andando pelo mercado e comprou alguns mantimentos para sua casa, pois tinha lembrado que sua geladeira estava vazia... Comprou alguns ingredientes para fazer bolinhos para sua nova vizinha e foi para o caixa pagar pelas compras. Um rapaz loiro estava o chamando para ser atendido, quando chegou, pôs suas compras sobre o balcão e olhou para o rapaz. 

-I-isso é tudo, senhor? -Perguntou o rapaz olhando as compras. 

-Sim, obrigado. -Falou Tom pondo o resto. 

-Você... É novo por aqui, né? Nunca te vi, e-e olha que comecei o trabalho semana passada... -Disso o rapaz incomodado. 

-Sim, e... Você não precisa se forçar a falar. Isso pode ser ruim para você. -Olhou Tom com um rosto inexpressível. 

-! M-mas o meu chefe disse para eu me socializar com o clientes... E parar de gaguejar. -Olhou o rapaz em direção ao chão, passando as últimas compras. 

-Isso é um problema seu, não dele. Sei como é ficar nervoso perto dos outros, é sufocante, mas temos que nos acostumar com isso. -Disse Tom apontando seu punho para o rapaz, como um gesto. -Vê se não se esforce muito, okay? 

-*Cora* O-obrigado senhor. -Retribuiu o rapaz batendo em punho.

Tom olhou para o rapaz, parecia estar se sentindo um pouco melhor. Ele parecia nervoso com tudo aquilo. Lugar novo, trabalho novo e... Pessoas. Sabe aquele sentimento de sufoco? É essa a sensação em que ambos enfrentam, se sentem julgados a cada segundo, a cada olhar. Se sentem ansiosos fora de seu conforto e extremamente nervosos, que acabam se sentindo mal. Tom sentia aquele sentimento, mas diferente dele, o rapaz era mais confiante do que ele. Bem, pelo menos Tom o ajudou a se acalmar, isso já era uma vitória. 

-Hm? Thomas! É você cara! -Gritou a menina. 

-? Oh, oi Alicia. Como você tá? -Perguntou Tom com um visível desconforto.

-Relaxa cara, eu- Eu não vou falar dele. Eu só vim ver a minha namorada e o meu irmãozinho, falando dele, olha ele ali. -Disse Alicia olhando para trás de Tom e acenando com uma das mãos. 

-Søster! Oh, o-oi senhor! Você... Conhece a minha irmã? -Falou o rapaz loiro atrás de Tom. 

-*Encara* Sim, ela é amiga de... Alguém que eu conheço. -Disse Tom com sua face neutra. 

-Oh, e-entendo. Søster, kan vi ta ham der? H-han hjalp meg i supermarkedet, han er veldig kul.

-Hmm, all right, han er virkelig spesiell. Tor- *Limpa a garganta* ville tross alt være glad for at vi tok vare på ham. -Disse Alicia se interrompendo. 

My Heart is Broken - TomTordOnde histórias criam vida. Descubra agora