New hope

845 73 309
                                    

Mais um cap, mais um fim! Taratataaaa!! Foi uma honra criar tal fanfic junto a vcs!
Mas infelizmente ela vai terminar nesse último cap. Nn é mt grande, ss eu sei, mas eu gosto de fazer o último cap assim, grandão e cheio de palavras :D
Eu estou mt satisfeita com o resultado e cm puderam ver, foi QUASE um drama escolar ;w; (eu já falei nessa merda q coisa de escola nn é cmg, qm dirá minhas notas nessa poha) 

Aproveitem 🌺✨
==========================

Tom P.O.V

De alguma forma, Alex parecia surpreso ao ver o Tord na casa e conversando normalmente comigo. Mas pelo o outro lado, eu também estaria surpreso, se eu não conhecesse o Tord como eu conheço. 

-... Eu e ele estamos recuperando a nossa amizade aos poucos. Até que não é grande coisa sabe, só estamos conversando sobre... Smurf haha. -Ri pensativo. 

-... Vocês... São tão confusos e indecisos. Bem, eu vou preparar o almoço. -Disse Alex jogando a mochila no chão. 

-? Está estudando aqui Alex? -Perguntou Tord curioso. 

-Sim. Por conta da Alicia, eu estou estudando aqui e o Tom me deixou ficar até- A-até eu achar um lugar, haha. -Interrompeu-se Alex quase falando algo que não devia. 

-Okay? -Levantou-se Tord caminhando em minha direção.

-Hm? O que foi? -Perguntei encarando Tord. 

-E isso aqui? Não sabia que ele faria esse tipo de coisa? -Disse Tord puxando a manga de meu casaco, e mostrando as feridas em meu braço. 

Espera, como o Tord se lembra disso? Ele não tinha falado que não se lembrava de nada? Isso está estranho, parece que ele mentiu para mim... 

-Ah- E-eu não tinha percebido que o Tom era esse tipo de pessoa. Mas eu tratei as feridas, pelo menos. -Gaguejou Alex nervoso.

-Eu sei disso. Porque se dependesse dele, estaria até hoje feito um defunto. E é por isso que você está aqui, porque você está impedindo o Tom de se machucar novamente. -Terminou Tord largando o meu braço. -É por isso que tem protetor de faca em todas elas. 

-Sim. -Admitiu Alex abaixando a cabeça.

-E o que tem de ruim nisso? Ele está cuidando de mim. -Falei olhando para Alex, que parecia estar muito nervoso. 

-*Olhar* Você não tem lugar de fala aqui, Thomas. Por que será que ele está aqui durante três anos? Como ele ainda não achou uma casa? -Falou Tord me olhando com raiva. 

-É que eu sou menor ainda e é proibido comprar casas nessa idade. -Falou Alex levantando a cabeça com certeza. 

-Bingo. O Thomas comprou uma casa quando era mais jovem do que você é hoje. Então você está aqui por outro motivo... -Virou-se Tord olhando para todos os lados da casa. -Vocês estavam esperando por alguém. 

Nesse momento, eu e Alex nos olhamos aterrorizados. Como será que ele descobriu? M-mas está tudo bem, ele nem sabe quem poderia ser essa pessoa... Não é? 

-... Vocês estavam esperando por mim. -Finalizou Tord, nos olhando com desprezo. 

-C-como assim? É claro que- 

-Vai negar? Sério isso? Eu não voltei para cá por você, Thomas! -Gritou Tord apertando seu punho. 

-Então por que voltou?! Não podia ficar na merda do seu país?! -Gritei igualmente irritado. 

-Porque eu fugi Thomas! Eu estou no fundo do poço! Estou tendo milhões de problemas por sua causa! -Exclamou-se Tord cada vez mais alto. 

My Heart is Broken - TomTordOnde histórias criam vida. Descubra agora