Leaving scene

985 81 358
                                    

Olá caros leitores... EU SUMI POR TANTO TEMPO! QUE SAUDADE DE ESCREVER ESSA MERDA Q VCS GOSTAM DE ALGUMA MANEIRA! Enfim, desculpa por ter sumido e deixado de escrever. Mas sabe como é, a preguiça fala mais alto. 

Aproveitem >:D

====================================================

Tom P.O.V

Vi Tord subindo as escadas e fechando a porta de seu banheiro para tomar um banho e se arrumar. Olhei para a minha frente e vi Paul e Patryk olhando para mim com pena, na hora fiquei com medo e não perguntei. Mas depois de alguns segundos tomei coragem para iniciar uma conversa. 

-Err... Vocês estão bem? -Perguntei preocupado. 

-... Sabe Tom, nós precisamos te contar uma coisa. -Disse Patryk muito nervoso. 

-Vocês podem me contar tudo e tal, mas e o Tord? 

-... Nós queremos que você conte para ele. Ele vai ficar mais calmo assim. -Disse Patryk e Paul ao seu lado apenas assentindo com a cabeça. 

-Okay? 

-Conta pra ele Paul, eu não quero falar disso. 

-*Suspiro* Nós temos que ir para outra guerra. -Disse Paul sem enrolações. 

-Não era para ser tão direto assim... Mas é basicamente isso.

Enquanto eles falavam entre si, minha cabeça encheu de pensamentos pessimistas. "Eles irão levar Tord para longe de novo?! Eles não vão voltar mais?! E se eles se machucarem?! Eu não quero perder eles!" Pensamentos como estes, me fariam chorar. 

-... Então vocês irão embora com Tord de novo? Vocês ficarão bem? -Perguntei ocultando a tristeza e o medo. 

-Ficaremos bem, e se você está preocupado com o Tord, ele não virá. Por isso temos que te pedir dois favores. -Disse Paul abraçando Patryk. 

-Oof, um problema a menos. Qual favor? -Perguntei um pouco mais aliviado. 

-... A primeira, queremos que conte isso para o Tord. Não temos coragem de falar isso para ele agora que está com você de novo. -Disse Patryk.

-... Okay, eu falo.

- E a segunda, se você puder... Poderia deixá-lo na sua casa? Não é obrigatório, nós podemos deixá-lo aqui em casa. Mas não queremos ele sozinho e sofrendo por causa disso. -Disse Paul olhando para baixo. 

-*Sorri de lado* Seria um prazer cuidar dele para vocês. Mas por que estavam olhando para mim com pena? -Falei um pouco curioso. 

-É porque você vai ter que cuidar daquele merda que é muito insistente e reclama demais. -Disse Paul rindo.

-Haha, não será um problema. Bem, tirando a parte esquisita dele.

-Haha, sim sim. Desculpa por empurrar isso tudo para você, mas ele ficará bem enquanto você estiver aqui com ele. -Riu Patryk um pouco mais contente. -E você terá que contar para ele hoje, nós partiremos na manhã seguinte. 

-Não é um problema. 

-Ai ai, desculpa pela demora. Hm? Do que vocês estavam falando? -Perguntou Tord descendo as escadas com a toalha em volta do pescoço. 

-Você quer mesmo saber?~ -Perguntou Paul me abraçando. 

-Não. Eu não quero saber das suas piadinhas sexuais perto dele, fica com o seu Pat velhote. -Disse Tord me puxando para perto dele. 

-Você acha mesmo que o seu pai vai tentar algo comigo? 

-Ele já fez coisa parecida. 

-... Me sooolltaaaaaaa! -Gritei tentando sair dos braços do Tord. 

My Heart is Broken - TomTordOnde histórias criam vida. Descubra agora