Confession to the devil

1K 90 427
                                    

Hehe... Olá leitor! ...Hm, eu sei q demorei para trazer o cap 4, mas eu tô ocupada com as provas, ent eu precisei me concentrar. Mas enfim, aq está o seu querido cap 4 de My Heart is Broken.

Aproveitem ヽ( ̄ω ̄( ̄ω ̄〃)ゝ

=================================================

Tom P.O.V

Andando pela estrada deserta e com pouca iluminação, mecho em meu celular e ponho meus fones para ouvir alguma música enquanto caminhava para casa. Olho em volta e vejo o sol se pondo, estava escurecendo e eu precisava ser rápido, antes que alguma coisa acontecesse. Chegando em casa, pego minhas chaves e destranco a porta, assim adentrando em minha casa. Largo a mochila no chão e sinto uma vibração em meu bolso, era meu celular, olho para ele e vejo uma ligação. 

-Alô?

-Oi querido, como você está?

-Ah, oi mãe. Eu estou bem.

-Isso é bom, então, como foi o primeiro dia de aula?

-Foi boa, me encontrei com Edd e Matt e fomos pra aula. Depois fui para casa de um amigo. -Falei deslizando na porta e me sentando no chão.

-Que bom. Quem era esse seu amigo? É novo? -Perguntou minha mãe preocupada. 

-Ninguém importante na verdade. Ele só é novo na escola e resolvi ajudá-lo com o dever de casa.

-Eu não poderia ter filho mais gentil que você, haha. Alguma notícia de Tord? 

-Por que a pergunta? 

-Eu me lembro do quanto você ficava feliz perto dele, eu só queria ver isso de novo. Queria ver você sorrir mais uma vez...

-... Não, sem notícias dele. Mas pode ficar tranquila, eu já estou com alguém que me faz sorrir. -Falei corando um pouquinho.

-Me mande uma foto pelo correio, eu quero guardar como uma lembrança. -Disse minha mãe levemente feliz.

-Você sabia que dá pra enviar uma foto pelo celular, né?

-Sim, mas eu quero guardar ela no seu álbum. Ele está quase completo. 

-Você ainda tem essas fotos antigas? 

-Sim, a maioria é do Tord com você. Me trás boas lembranças, isso me deixa feliz.

-... Te mandarei uma foto em breve, boa noite mãe. -Falei olhando para o teto e desligando o celular logo em seguida. -É melhor ficar tudo assim, do jeito que está. Perfeito e sem erros.

Me levantei do chão e fui para o banheiro tomar um banho morno. Quando sai, fui para a cozinha pegar uma lasanha de microondas e uma garrafa de Smirnoff, sentei em meu sofá e liguei a TV para me distrair um pouco. Depois de um tempo, terminei e fui escovar os dentes para dormir. Checo o meu celular e vejo uma notificação.

Mensagens💬

<{Boa noite filho ❤

                                              Boa noite}>

<{ =)

My Heart is Broken - TomTordOnde histórias criam vida. Descubra agora