You are jealous?

803 68 488
                                    

Compatriotas da guerra de TomTord/TordTom, estamos aqui para comemorar o alcance da mais nova fanfic! Ultrapassamos My Angel!! E com mais capítulos!!! E olha que eu acho que vai até 20 caps!! Nn sei ao certo, mas sei que ainda falta para acabar!! Obg por me ajudarem e por me darem apoio! Prometo que só vai melhorar daqui pra frente :D

Aproveitem uwu
======================================================

Tom P.O.V

*Alarme*

-Hmm, *bocejo* que horas são?... 10:34... Dá pra dormir ainda. 

Algo tá grudado nas minhas costas, parecem dois chifres peludos... Ooh, só pode ser o Tord. Se ele continuar com isso, vou acordar todos os dias com as minhas costas suadas. 

-Tord, sai-

N-não consigo, tem algo me impedindo de chutá-lo para fora da cama... Na verdade, haha. Não preciso me segurar para chutar ele para fora haha. 

*Chuta com força* 

-UH! *Cof* *Cof* M-MAIS QUE MERDA?!! -Gritou Tord se encolhendo no chão. 

-Acordar todos os dias com as minhas costas suadas não é confortável. -Falei o ajudando.

-MAS PRECISAVA CHUTAR?! 

-É mais divertido. 

-Não é divertido... *Cof* M-meu pulmão porra. -Disse Tord se apoiando na cama. 

-Dramático. *Beijo* Vamos logo. -Falei saindo do quarto. 

-! Hmm, o que foi isso?~ -Perguntou Tord com uma cara maliciosa.

-*Cora* N-nada. Faz logo o café, estou com fome.

-Então por que não me come?~ 

-Não sou canibal, e o seu gosto deve ser péssimo. -Falei pegando o celular.

-Vai falar o mesmo do meu beijo então? Você parecia ter gostado. -Disse Tord sorrindo. 

-*Cora* QUÊ-

*Beija*

-Bleh, a sua cara não nega haha! -Riu Tord segurando meu rosto.

-*Resmungo* Filho da puta... 

-Vamos Tommy, sei que você gosta disso...

Seu rosto foi se aproximando do meu, fazendo com que nossos lábios se tocassem. Seu toque gentil foi me empurrando para o sofá, fazendo com que nos deitássemos um sobre o outro.

*Campainha* 

-Tom!! Abre a porta! 

Olhamos para a porta. 

-Tsk, vai. Vai atender. -Disse Tord saindo de cima de mim com a cara emburrada. 

-O-okay. -Falei me arrumando e indo em direção a porta. 

-Bom dia Tom! -Disse Edd. 

-Bom dia. -Falei com um sorriso no rosto. 

-Bom dia!! Hm? Ué, o que o Todd está fazendo aqui? -Perguntou Matt atrás de Edd.

-Meus pais estão fora de casa, então falaram para eu ficar com o Tom. -Disse Tord olhando para Matt. 

-Oh, por que o Tord está assim? Vocês brigaram de novo? -Perguntou Edd ficando furioso. 

-Hm, só discutimos sobre a nossa competição de ontem. Nada de mais. -Falei olhando para Tord. 

-Aé, Tord. O que você foi fazer ontem que demorou o dia inteiro? -Perguntou Matt curioso. 

My Heart is Broken - TomTordOnde histórias criam vida. Descubra agora