Approval

665 66 225
                                    

Heya bros, falei q nn tinha acabado :D

Estou aq no início para agradecer  apoio e mt gente gostou do cap anterior, fico mt feliz ao ler isso ;w;
E eu sei q eu nn peço mt isso mas pfv, dê um voto no cap se vc gostou! Tem caps q tem 74 ou 56 views e tem apenas 7 votos, isso nn faz sentido pessoal
E além disso, eu ODEIO pedir essas coisas. Sinto q estou obrigando vcs a isso ou me parece falta de educação

Só peço isso gente, pfv

Aproveitem 🌹
=====================================================

Tom P.O.V

Tord tem ficado de muito bom humor esses dias, deve ser por causa do certificado de adoção que Patryk pendurou na parede de sua casa. Ele tem feito muitas comidas boas para mim também, e começou a estudar ciências mais do que o normal. Seu trabalho está um pouco parado mas ele ainda desenha para seus clientes, o que me incomoda um pouco.
Mas estou feliz que eu não preciso mais vê-lo chorar. Parecia que cada parte de mim rachava só de ouvir um soluço. Fico feliz que ele não tenha ficado na mesma situação que eu... Me cortando, perdendo o contato com sua família, bebendo demais... Essas com certeza não foram as minhas melhores escolhas de vida... Queria poder mudá-las.

*Campainha* 

-Hm? Já vou! -Gritei largando a Susan de lado. -Quem-

-Olá Tom! 

-Oi Tom. 

-Oh, Pat e Paul. O que vieram fazer aqui? O Tord foi no mercado, logo ele deve voltar. -Falei permitindo a passagem. 

-Pois é, nós viemos falar com vocês. Mas não podemos esperar muito para isso. -Disse Patryk nervoso. 

-Sim, mas relaxa que não é nada sério. -Falou Paul coçando a nuca. 

-Hmm, tá. O que houve? Falem logo, depois falo para o Tord. -Falei cruzando os braços. 

-Err bem, já que nós voltamos. Nós viemos pegar o Tord de volta, heh. -Disse Patryk. 

-O-o Tord? Mas... Porque? -Perguntei ficando a mercê do desespero. 

-Sabe, só estamos muito felizes em que somos uma família agora e então... 

-Só queríamos levá-lo para casa, aí vocês vão poder se ver quando quiserem. E ele deve ser um incômodo para você, nós não devíamos ter posto essa responsabilidade em suas mãos. -Disse Paul escondendo o rosto. 

-Sim, nos desculpe quanto a isso. 

-A-ah, então vocês vão levá-lo. Tudo bem por mim, ha ha. -Ri forçadamente. 

*Cai* 

-Hm? Tord! Você voltou. 

-Que. -Disse Tord deixando as compras caírem. 

-... Você comprou bacon... Que legal. -Disse Patryk virando os olhos. 

-...

-...

-...

-Ha.

-Ha... -Ri. 

-Hahaha. -Riu Tord sem mudar de expressão.

-T-Tord, você tá nos deixando nervoso. -Disse Paul se escondendo atrás de Patryk. 

-O que vocês estão fazendo aqui papais? -Sorriu Tord voltando o olhar para Patryk e Paul. 

-AH!- Q-quero dizer, n-nós viemos... Te levar para casa. 

-Vocês o que? 

-S-sabe, acho que não tem problema ele ficar aqui mais um pouco haha. Ele tá fazendo comida para mim então eu não me importo hahahaha. -Ri tentando mudar o clima pesado. 

My Heart is Broken - TomTordOnde histórias criam vida. Descubra agora