Naive? Never

941 78 160
                                    

Tom P.O.V

Adentrando em minha casa, abro caminho para Tord passar e fecho a porta atrás dele. Tord olhava em volta como se fosse a sua primeira vez por aqui, ou será que procurava por algo? O cutuquei e apontei para o sofá, dando um sinal para ele sentar, Tord apenas sentou-se. 

-Por que você está olhando para tudo que é lado? Você já veio aqui essa manhã. -Falei indo em direção a cozinha. 

-Não é nada, por enquanto... Hehe. -Riu Tord desanimadamente. 

-O que houve? É por causa da escola? Relaxa, já já esse ano acaba e poderemos ir para a faculdade. Até lá, eles já devem ter esquecido.

-Eu não me importo com isso. É só que... É outra coisa. -Disse Tord olhando para baixo. 

-Tem haver comigo? 

-... Ao meu ver, sim. -Disse Tord puxando um caderno de sua mochila. -Vai para a cozinha, preciso trabalhar.

-*Cora* Você vai desenhar isso aqui?! Na minha casa?!

-Sim, aqui na verdade é um ótimo cenário.

-... Não era um desenho digital?

-É sim, mas eu tenho que fazer um esboço do cenário e do personagem. -Disse Tord puxando um tablet de sua mochila, junto com uma caneta digitalizadora. 

-É um homem?

-O cliente? 

-Sim.

-Não sei. Os meus clientes não me dão nenhuma informação pessoal. Eles só falam ou até mesmo mostram o que querem. -Disse Tord começando a desenhar o meu sofá e o resto do cenário.

-Okay. Vou cozinhar o almoço, avise os seus pais. -Falei pegando a panela e a deixando cair. -Merda... Hm?

-Acho que e o meu trabalho pode esperar. Eu te ajudo. -Falou Tord pegando a panela do chão e sorrindo para mim.

-*Cora* N-não é necessário. Eu consigo fazer sozinho. -Falei virando para geladeira para esconder o meu rosto. 

-Você come somente lasanha de micro-ondas! Você precisa comer algo diferente, quer parar no hospital? -Falou Tord pegando sua carteira de sua mochila. 

-Onde você vai? -Perguntei.

-Comprar ingredientes oras, porque a sua geladeira só tem lasanha e smirnoff. 

-... Você não vai gastar o seu dinheiro com isso então. Deixa que eu pago. -Falei abrindo a porta e indo para fora. 

-Então vamos juntos~

-Hmph, não tem jeito. Não confio em você com as minhas coisas. 

-Ei! Eu já pedi desculpa! -Gritou Tord escandaloso. 

-Tá, tá. Só não grita na rua! -Falei com raiva. 

Andamos pela calçada a caminho do mercado perto de minha casa. Passamos por várias lojas e restaurantes, também passamos por uma loja de armas de brinquedo, e Tord ficou encarando a vitrine. Acho que ele realmente gosta de armas. Enfim chegamos no mercado, compramos todos os ingredientes para fazer um "almoço decente" para nós. 

-Ei, eu quero parar em um lugar primeiro. -Disse Tord apontando para atrás dele.

-Tá, quer que eu vá com você? -Perguntei curioso, afim de descobrir a onde ele iria.

-Claro, é sempre bom ter você por perto~ -Disse Tord sorrindo. 

-*Cora* Quer saber? Não vou mais. Pode ficar sozinho. -Falei me virando para frente.

My Heart is Broken - TomTordOnde histórias criam vida. Descubra agora