Everything will be perfect again

391 35 110
                                    

Yo! Desculpa a demora, estava sem imaginação e tbm estou um pouco... Mal. Ent apenas fiquem com o cap e, novamente, me desculpe pela demora 

Aproveitem 🌺🐽
=====================================

Narrador P.O.V 

A sensação de frio incomodava Tom, fazendo com que ele se levanta-se de sua cama. Olhando para seu quarto vazio, avistou uma de suas roupas jogadas no chão, o que o fez andar até ela e a por em um cesto ao lado de seu criado-mudo. Tom olhou para o teto e pensou: "Mais um dia, tenho que me arrumar logo". 

-Aleeex, vamos! Se levanta! Temos escola hoje! -Gritou Tom fazendo com que o mesmo abrisse a porta correndo. 

-Q-que horas são?! -Perguntou Alex com a respiração pesada. 

-6:00 AM. 

-*Suspiro* Okay, a-acha que vai dar tempo? -Olhou Alex preocupado. 

-Sim, eu e o Tord sempre acordávamos essa hora. O único problema era me acordar, hehe. -Disse Tom esquentando o café em sua cafeteira. 

-Ei, você não pode tomar café a essa hora! Você fica de muito mal humor quando toma! -Disse Alex tirando o café das mãos de Tom. -Deixa que EU bebo. 

-Ah, isso não é justo! Tsk, tanto faz, vamos nos arrumar logo. -Caminhou Tom dando um breve bocejo. 

-Hmph, esse Tom ha. Espero que, as coisas tomem um rumo bom hoje. -Sorriu Alex em direção a caneca em suas mãos.

Apesar de ter sido recente, Alex se adaptou bem ao clima da casa, e se apegou ao amigo Tom. Com o passar do tempo, Tom também se aproximou de Alex, ambos sentiam-se como se fossem amigos de longa data, isso fazia as coisas entre eles se tornassem mais confortáveis. Apesar de terem algumas diferenças, se sentiam compatíveis um com o outro. 

*Toc, Toc*

-Estou indo! -Gritou Alex correndo em direção a porta. -Hvem kunne det være på denne timen?

*Abre a porta* 

-Hey To- Quem é você?! -Gritou Edd pasmo, com Matt logo atrás. 

-A-ah, o-oi. Eu...- Antes mesmo de respondê-lo, Edd o interrompe. 

-O que você está fazendo na casa do nosso amigo?! Tom! Onde ele está?! -Enfureceu-se Edd agarrando a gola da camisa de Alex. 

-E-eu, T-Tom! Hjelp! -Gritou Alex quase começando a chorar. 

-! Alex?! Ah! E-Edd! Larga ele! Que porra é essa caralho?! -Gritou Tom correndo em direção a eles. 

-Tom! Ainda bem que você está bem! Quem é esse merda?! -Perguntou Edd o largando no chão. 

-Ele é meu amigo! Porra! Achou que era o quê?! Um ladrão?! -Disse Tom empurrando Edd e indo em direção a Alex. -Você está bem amigão? Me desculpe por isso, eles só estão assim por causa do Tord. 

-E-está tudo bem, eu apenas, me assustei haha. -Riu Alex nervoso. 

-*Suspiro* Que bom, vai se trocar. Eu vou conversar com eles. -Falou Tom se virando para a dupla de amigos. 

-O-okay... 

-Edd, por que você fez isso? -Perguntou Matt ainda sem entender nada do que havia acontecido. 

-Eu apenas entrei em pânico, pensei que poderia ser 'ele' ou algo do tipo. -Disse Edd olhando para baixo. 

-O que te fez pensar que um cara loiro e menor que o Tord poderia ser ele? -Perguntou Tom o olhando. 

My Heart is Broken - TomTordOnde histórias criam vida. Descubra agora