They are my heroes

678 59 308
                                    

Heya bros, sei q levou um tempo mas... Está tudo aq! Eu estava fazendo uns testes durantes as aulas e anotei algumas ideias para o cap. Eu consegui ideias para esse e para o próximo :D
Mas acredito q esse seja mais longo do q o próximo ou vice versa. Mas pelo menos tentei :P

Aproveitem ✨
===================================================

Tord P.O.V

Se passaram apenas alguns dias, Patryk e Paul não responderam mais e não deram mais nenhum sinal de vida. Mas não estou preocupados com eles, porque sei que eles sabem se cuidar. Estou preocupado com o que pode vir para cima de mim... De nós. Eles não são piedosos, tudo o que estiver em sua frente, será pisoteado como um inseto. Não é como se eu me lembrasse muito deles, mas uma coisa eu tenho certeza: Eles farão o que puder para alcançar o seu objetivo, não importa o preço

*Batida na porta* 

*Batida na porta com intensidade* 

-Hmm, o que está acontecendo? Já vou! Caralho... -Caminhei em direção a porta de mal humor. -O qu-

-TORD! -Gritaram os dois.

-Ahn- 

Antes que eu pudesse perceber, dois homens de tamanhos e pesos diferentes caíram sobre mim. Como se eu fosse uma plataforma para aterrissar. Estavam com medo em suas expressões, não pareciam os mesmos soldados que eu tinha conhecido quando pequeno. 

N/A: Desculpa Loch, vc vai ter um pouco de trabalho aq ;w;

-Hvem ba deg kaste deg mot gutten min? Politiet! -Gritou a mulher. 

 Algo se destacou em minha visão, uma mulher atraente, porém velha. E um homem de aparência rica e personalidade rigorosa, porém ainda era velho. Suas vozes, pareciam a entrada para o inferno. Sua língua, era igual a minha... 

-N-não pode ser. -Olhei em desespero.

-?! Tord! Se på den lille gutten min! Går det bra med deg? Er du såret?! -Falou a mulher me abraçando no chão. 

-Hei sønn, vi var bekymret. Jeg er glad du lever. -Disse o homem se juntando ao abraço. 

Não importava o quão carinhosos e preocupados estavam, tudo aquilo era apenas a primeira camada das mentiras e falsidades. Por baixo disso tudo, estava: A raiva, o ódio... A sede de sangue, isso e muito mais esperava por mim quando tivessem a chance. 

-Ugh, Tord. Que gritaria é essa? -Tom olha em volta, assim arregalando seus olhos. -T-Tord, q-quem são esses?! O-o que a polícia está fazendo aqui?! Pat e Paul?! 

-T-Tom, e-eu posso explicar! Mas... Eu não sei como!! -Gritei em desespero para Tom. 

-Hvem er han? Er han en del av kidnappingen?! Politiet, arrester ham også! -Falou a mulher apontando para Tom. 

-O-o que ela disse?! -Perguntou Tom se afastando dos policias. 

-Politimenn, han har ingenting med det å gjøre! -Gritei para os polícias, mas não adiantou.

-Uhh T-Tord? Eu vou ser preso?! -Perguntou Tom com medo. 

Rapidamente, chutei a canela do homem com força e corri para Tom. 

-Ikke rør ham! -Gritei me estendendo em sua frente. 

-Tord, hva- 

-Não! Se for falar, fale em inglês! Ele merece saber das merdas que você está falando! -Gritei apertando meus punhos com raiva. 

-... Own meu garoto, eles te forçaram a falar nessa língua para te entenderem? Se afaste deles antes que te usem como refém! -Falou a mulher estendendo seus braços. 

My Heart is Broken - TomTordOnde histórias criam vida. Descubra agora