Different Families

1.1K 125 416
                                    

Hello, Dear reader!
Tenho notado que nessa fanfic, que até agora 10 pessoas de 47 votaram... Isso nn é muito bom para mim e para a fanfic. Ent, eu tô aqui no início para pedir que votem na fanfic ao ler (e se gostaram é óbvio). Se vcs nn votaram pq nn gostaram, nn tem problema :'D

é só isso memo :/
boa leitura :3

==================================================

Tord P.O.V

Indo em direção a porta de minha casa, apanho as chaves em meu bolso e destranco a porta. Quando a abro, vejo Pat e Paul sentados no sofá abraçados. Quando notam a minha presença, rapidamente desligam a TV e vão em minha direção, afim de uma recepção calorosa. 

-Como foi a escola, querido? -Perguntou Patryk me abraçando.

-Foi boa! Até consegui achar uns velhos amigos! -Falei entusiasmado. 

-Aé? E quem são? -Perguntou Paul indo em direção a cozinha. 

-Hehe, são pessoas que vocês conhecem desde minha infância! -Falei puxando Tom para perto de mim.

-E-ei! Ah, o-olá pais do Tord. -Disse Tom nervoso acenando para os maiores.

-Thomas! -Gritaram os dois. 

-Olha como você cresceu! -Disse Patryk.

-Eu reconheceria esses olhos de qualquer lugar, haha. A-ai! Eu só tô brincando. -Riu Paul levando um tapa na cabeça vindo de Patryk.

-Não seja rude, querido. Bem-vindo Thomas, gostaria de ficar conosco para o almoço? -Perguntou Patryk sorrindo para Tom.

-Por favor, me chamem de Tom. E se não for um incomodo para vocês, eu poderia ficar. -Disse Tom nervoso.

-É claro que não é. Vem, entre e sente-se no sofá enquanto nós preparamos a comida. O Tord te fará companhia.

-Okay. -Disse Tom se sentando no sofá.

-E aí, ficou surpreso ao vê-los? -Perguntei me sentando ao lado de Tom.

-Na verdade não, só fiquei surpreso ao ver que eles se lembram de mim.

-É claro que eles se lembram de você, mas é porque eu os fazia lembrar e tem muitas fotos suas comigo espalhado pela casa.

-Ei, eles realmente gostam de mim? Ou é só por educação? -Perguntou Tom cabisbaixo. 

-Eles te amam na verdade, mas eles ficaram maus por ter me afastado de você. -Falei dando um sorriso meio nervoso.

-Ah, entendo. Então, quando você vai me contar sobre o que aconteceu?

-Só depois do almoço. É muita coisa para engolir, sabe? 

N/A: Ele tá se referindo as informações, não a comida :/

-Tá.

-Meninos, o almoço está pronto! -Gritou Paul pondo os pratos e talheres sobre a mesa.

-Estamos indo! Vem, vamos comer. -Falei estendendo a minha mão para Tom.

-Sim. -Disse Tom se levantando do sofá e dando um tapa em minha mão, assim me rejeitando.

-*Suspiro* Como você é mal Tommy~

-"Não me chame assim!" -Cochichou Tom olhando para mim com raiva. 

-Okay, Jehovah. 

-Agora ficou pior, que saco. 

Quando chegamos na sala de estar, Paul tinha acabado de por a comida na mesa e olhou para nós, dando um sinal para sentarmos. Me sentei ao lado de Tom e começamos a nos servir, Pat e Paul se serviram logo depois da gente.

My Heart is Broken - TomTordOnde histórias criam vida. Descubra agora