Just one moment

527 45 152
                                    

Eu... Me desculpe pelo atraso. Minha cabeça está cheia, não me sinto mt bem (em emoções) e estava sem imaginação. Era só isso mesmo, me desculpe. 

Aproveitem
=====================================================

Tom P.O.V

Olho pela janela e vejo algo pequeno e pálido pousando sobre ela. Era um floco de neve. Tinha finalmente chegado o inverno, minha época favorita do ano! Mesmo não podendo pescar com os caras, ainda gosto de ver a água congelada do lago e patinar sobre ela.
Direciono o meu olhar para Tord, que dormia ao meu lado, fazendo com que meu coração aquecesse, apesar daquele frio. Mexo em uma das pontas de sua franja para poder ver melhor o seu rosto... Tão bo- ... Não consigo nem pensar nisso de tanta vergonha.

-Tord, acorda. 

-Me deixa... -Disse Tord se virando para o outro lado.

-Heh, vai ser assim é? -Falei me levantando. Abro a janela, permitindo o ar frio circular pelo quarto. 

-... *Atchim* Q-quem pôs picolé no meu nariz? -Disse Tord se levantando, com um olhar meio cansado. 

-Ahn??? Picolé? Isso é ar frio seu idiota, e como um picolé caberia no seu nariz? -Bati em sua cabeça oca. 

-*Atchim* Ah, quem abriu a janela?! -Perguntou Tord olhando para os lados, a procura do culpado. 

-... Foi você. 

-O que?! Eu sabia que eu era sonambulo!

-Fui eu caralho. Vem, vamos nos arrumar, temos aula hoje. -Falei o puxando da cama pela mão.

Nos arrumamos e tomamos café da manhã juntos, nos agasalhamos melhor para não ficarmos resfriados e saímos a caminho da escola. E só de pensar que já se passaram meses, já estamos no quarto e último ano do ensino médio. Estou ansioso para nos formamos juntos, mas a minhas notas precisam melhorar para me formar. 
Olho para Tord que está com fones ouvindo alguma música norueguesa, eu aposto.

-Ei, o que está ouvindo? -Perguntei o cutucando. 

-*Sorri* Tipos de músicas que eu gosto, mas não sei se você vai gostar. -Disse Tord me entregando um dos fones. 

"... I can't get a job so I live with my mom
I take her money but not quite enough
I make my own fun in grandmama's basement
Said I look mad, she said I look wasted..."

Só em ouvir um pouco da música, deu para ver o porquê de Tord ter gostado. 

-Não sabia que você ouvia músicas americanas. Achei que você ouvia músicas norueguesas para falar a verdade. -Falei com o fone ainda no ouvido. 

-É claro que você achava. -Disse Tord mostrando o colar que o dei de presente. -Mas não ouço muito, prefiro músicas americanas do que qualquer outra. 

-Eu acho que já cantei algumas no passado, se eu não me engano. 

-Haha, sim. Mas o sotaque era diferente e as palavras também mudavam um pouco. Mas isso não significa que você não canta bem~ -Disse Tord olhando para mim com um sorriso em sua face. 

-Eu não sou tão bom assim. -Falei virando o rosto.

-Aw, ele é modesto. -Disse Tord me pegando desprevenido, e então me puxando para uma dança. -Você é lindo. 

-Eu vou arrancar essa tua cara de boi. -Falei o encarando. 

-... Estão praticando bolero? -Perguntou Edd nos encarando.

-*Cora* QUE? O-O QUE É BOLERO? HA HA HA. -Ri chutando Tord para longe. 

-Ouch, p-por que fez isso Tommy. -Choramingou Tord sentado no chão. 

My Heart is Broken - TomTordOnde histórias criam vida. Descubra agora