A second chance?

462 38 182
                                    

Yo yoooooo! Mais um cap e felizmente um dos nossos personagens FINALMENTE voltou! Mas isso nn tá mt completo pq né, eu ainda vou ter q narrar essa bagaça! >:C

Aproveitem 🌺✨
=============================

Narrador P.O.V

O clima da tensão circulava pelo ar, misturado com ódio e tristeza. Muitos pensamentos passavam pela cabeça de Tom, e é claro, na de Tord também. Nenhum dos dois sabia o por quê de estarem ali, um na frente do outro, cara a cara. Primeiro, os olhos se encontraram; Depois os olhos fixaram um no outro; Ambos deram um passo para trás afim de ganhar distância e ameaçaram correr dali, mas já era tarde demais. 

-Tom. -Chamou Alex ganhando a atenção de Tom. -Você lembra, não?

-*Engole seco* Eu... -Tentou Tom, mas nenhuma palavra vinha a mente. 

-... Porra Matt. Eu vou indo, deixa que eu me viro. -Disse Tord tirando a mão de Matt, que se encontrava em seu ombro. 

*Fecha a porta*

-Eu acho que... Hora de nanar. -Caiu Edd que nem pedra no chão. 

-T-Tom, me desculpe eu- 

-Acho que também é hora de nanar. -Ameaçou Tom caindo para trás.

-Não! Tom, agora! Levante! -Gritou Alex o pegando e batendo em sua cara. 

-Ahn? O-o que? -Perguntou nervoso. 

-Não era esse o momento que você estava esperado?! Os três anos! Inteiros! Você não disse que iria fazer algo?! -Gritou Alex claramente mostrando o seu visível desespero. 

-... E-eu não sei, eu- 

-VAI! -Exclamou Alex o empurrando para fora. 

-T-tem razão. -Falou Tom começando a correr. -É tudo ou nada!

Respiração ofegante, coração acelerando. O destino era incerto, não tinha como saber o que iria acontecer daqui para frente, mas uma coisa era certa, Tom faria qualquer coisa para recuperar a felicidade de ambos. A felicidade, que os dois trabalharam para construir, a vida que ambos tinham ao lado um do outro.

-Tord! -Gritou Tom conseguindo chamar a atenção do homem de vermelho, mas nada adiantou. 

-"Urgh, por que?" -Perguntou Tord num tom de sussurro, começando a correr. 

-Tsk, não corre não porra! -Acelerou Tom. 

Cada vez mais que Tord corria, mais Tom acelerava. Tom sabia, que não era aquilo que Tord queria, ele apenas não queria mais machucar ninguém. Tord pensou, pensou e nada veio a mente... Nenhum motivo para continuar correndo do que ele tanto temia.
Aos poucos, Tord foi desacelerando, ao ponto de ficar parado no meio do caminho. Não demorou muito para Tom alcançá-lo.

-*Voz abafada* T-Tord? -Chamou Tom. 

-... Que. -Disse Tord sem olhar para trás. 

-Como foi a sua... Viagem? Ha. -Perguntou Tom pisando na bola. 

-Pft, achei que você iria me bater. -Falou Tord nervoso. 

-Eh? Por que eu faria isso- Oh, j-já saquei. -Riu Tom nervoso. 

-... *Suspiro* O que foi? -Virou-se Tord sem paciência.

Quando Tord se virou, Tom sentiu um vazio na expressão dele. Onde estava o sorriso de sempre? E o tom de voz animado? Onde estava todo o amor estampado em sua feição de três anos atrás.

-Você... Disse que iria voltar em um ano, por que três? -Perguntou Tom nervoso.

-Meu caso era complicado, precisei ficar lá por mais tempo. 

My Heart is Broken - TomTordOnde histórias criam vida. Descubra agora