Three years later

434 42 153
                                    

Hm, ent, pulamos no tempo. Estou poupando meus leitores de ter q ler mais 10 capítulos sobre a vida diária dos dois amgs ali. Estão faltando alguns caps para acabar, ent, é melhor aproveitar :P

E tbm, FELIZ MÊS DO ORGULHO LGBTQ+! (Mesmo nn sendo o dia) VAMOS CELEBRAR O NOSSO ORGULHO COM TD AMOR E CARINHO! E LEMBREM-SE, VCS NN ESTÃO SOZINHOS 🏳‍🌈💙✨

Aproveitem 🌺✨🏳‍🌈
=================================

Narrador P.O.V

Bzzz

Bzzz

-Hmph, alô? -Falou Matt com um tom sonolento.

-Hey Matt, bom dia. Então, você vai vir me buscar ou eu tenho que andar 300km pra ir aí?

-... Buscar? AH! T-Todd, meu deus, e-eu tô indo! Me desculpe! -Exclamou Matt começando a se arrumar. 

-*Suspiro* Meu nome- Tanto faz, apenas se apresse, tá congelando aqui. 

-O-okay! Pode deixar! -Disse Matt terminando a chamada. -E-Edd! E-eu preciso ir agora, você vai ficar bem? 

-Hmmm, acho que sim. Apenas vai pegá-lo, vou te encontrar na casa dele... -Murmurou Edd sonolento.

-Okay! Estou saindo, te vejo depois! -Gritou Matt indo para a porta de entrada. 

*Fecha a porta* 

-Hmph, esse Matt, é melhor avisá-lo... Uma tempestade está a caminho. -Falou Edd pegando seu telefone. 

...

O clima frio convidava os moradores a sair de suas casas e aproveitar a neve e brincar com seus amigos. Mas Tom e seus amigos não tinham mais tempo para isso, já estavam grandes e já haviam se formado no colégio, tudo o que lhes restava era a Universidade. Cansado e dolorido, Tom se levanta lentamente de sua cama e logo sente o frio circular pelo seu corpo. Era mais confortável ficar em sua cama quentinha, mas meio fria. 

-Hm? Oh, então é por isso. Está nevando. -Disse Tom sorrindo. -Urgh, o Alex já foi né? Sinceramente, era mais fácil ficar no Ensino Médio do que na Universidade. 

Bzzz

Bz- 

-Que foi. -Disse Tom esfregando os olhos. 

-Bom dia para você também, já olhou o tempo? -Perguntou Edd. 

-Sim, acabei de ver. Por que? -Perguntou Tom bocejando. 

-... Parece que vai vir uma tempestade, e uma das grandes. Urgh, por que hoje. -Resmungou Edd olhando pela janela. 

-O que tem de ruim nisso além de queda de energia e tudo cheio de neve? Você parece um velho resmungão, vê se para porra. -Disse Tom levantando-se e abrindo a porta de seu quarto. 

-Bem, deixa pra lá, você já fez a lição do Sr. Evans? -Perguntou Edd mudando de assunto. 

-Já, o Alex me ajudou. Não parece mas ele é bom com essa matéria. -Descendo as escadas, Tom olha para os lados.

-O moleque é bom, o que ele quer ser afinal? -Olhou Edd para a casa igualmente vazia. 

-Ele disse que quer ser psicólogo. Ele quer ajudar pessoas como eu, desistentes basicamente. -Disse Tom olhando para janela e acenando para Alicia que estava no lado de fora retirando a neve do caminho. 

-Interessante, e você? Já decidiu? -Perguntou Edd curioso. 

-Hmmm, nada em mente ainda. Talvez eu me junte ao Exército Britânico. -Disse Tom trocando de roupa com a voz abafada. 

My Heart is Broken - TomTordOnde histórias criam vida. Descubra agora