What to do?

886 68 264
                                    

"Um segundo cap NO PRAZO?! q bicho te mordeu?!" Blá, blá, eu só estou inspirada. Ent aproveitem 7-7 (com certeza eu vou perder a inspiração no meio da história)"

Foi oq eu disse qnd estava escrevendo, se passaram 3 semanas. Eu sou uma procrastinadora em tanto ;-;
=======================================================

Tom P.O.V

Estava tão confortável, tão aconchegante. O aroma era reconfortante, me fazia ficar tão calmo... Tão... Feliz. Era um travesseiro? Era tão macio, podia ficar grudado nele o dia inteiro. Lentamente, abri os meus olhos cansados e apertei o travesseiro em minha frente... Espera, isso é cabelo? Nah, pode ser o meu. Mas o meu cabelo não é tão sedoso assim. Rapidamente abri os meus olhos e vi Tord dormindo virado para mim. Meu coração foi a loucura, como isso poderia ter acontecido?! Eu ainda estou de roupa, okay, menos mal.

-Hm.

-"Não deus, não faz isso comigo."

-... *Ronco*

-*Suspiro* Ele dorme que nem pedra, menos mal. 

-Para de falar, eu tô tentando dormir. -Disse Tord me encarando. 

N/A: Nesse exato momento, Tom se fodeu

-ME SOLTAAAAAAAA!! -Gritei tentando sair de perto dele. 

-Não~

-TEMOS AULA! 

-Não temos, é feriado seu idiota. -Disse Tord me apertando. 

-Como isso foi acontecer... -Falei choramingando. 

-Você acabou dormindo aqui, eu me virei para o outro lado, mas parece que eu me virei para você durante o sono. -Disse Tord me largando e ficando sobre mim. -Só que eu acordei porque você estava me abraçando, tipo, muito forte! 

-*Cora* E-eu pensei que era um travesseiro! 

-Tá me chamando de macio? Haha!

-P-para! 

-Você é tão lindo daqui de cima~ -Disse Tord sorrindo maliciosamente. 

-HMMMMMM! SAI! -Gritei pegando um travesseiro e batendo em sua cara. 

-Outch! E-espera! Volta aquiiii! -Choramingou Tord indo atrás de mim. 

-Se é pra ser assim TODO DIA! EU VOU TE MANDAR PARA A SUA CASA! -Gritei com raiva. 

-... Me... Me desculpe, eu só não quero... Ficar lá sozinho. -Disse Tord olhando para baixo. 

Cego pela a raiva, acabei não aprestando atenção no que eu falei. Depois de ver seu rosto, percebi imediatamente no problema que eu tinha tocado. Acabei chateando o Tord com o meu comentário sobre a sua casa, e que Patryk e Paul não estavam lá, eles já foram para a guerra. 

-T-Tord. Me desculpe, eu não...- 

-Tá tudo bem! Eu tô bem! Não precisa de preocupar com nada! Quer café da manhã? Eu faço para você! -Disse Tord sorridente, parecia ter ignorado completamente as suas emoções. 

-... Claro! Pode ser... -Falei dando um sorriso pequeno, fazendo Tord sorrir mais. 

Tord foi em direção a cozinha e começou a cozinhar alguma coisa para nós. Sentei-me em meu sofá e liguei a TV para me distrair. Passei de canal por canal para achar algo de meu interesse. Até que me lembrei de algo importante. 

-Tord! 

-Sim? 

-A sua febre! 

-Oh, *Cora* tá tudo bem. Ela já passou, mas eu tô preocupado com você! -Disse Tord largando a faca no balcão. 

My Heart is Broken - TomTordOnde histórias criam vida. Descubra agora