Oi gente! Como prometido: um capítulo ontem e outro hoje.
Boa leitura!
☆ TOM HIDDLESTON ☆
— Eu nunca mais faço isso! — Margot exclama ao entrarmos na minha casa. — Nem pense em me chamar para correr com você outra vez.
— Quando te chamei, você não hesitou em responder que ia. — retruco.
— É, mas eu nem imaginei podia acabar assim...
— Não queria falar nada, mas... — cruzo os braços — eu avisei.
Realmente, eu avisei. Já na metade do caminho a Margot dava sinais de estar cansada e eu perguntei se ela queria voltar, a resposta foi não, eu não contestei. Esperei mais alguns metros à frente e ela ficou para trás, continuei sem falar nada. Até o momento que a moça finalmente cedeu ao cansaço e disse que não queria continuar. Acabamos por voltar e durante todo o trajeto ela veio reclamando, principalmente depois que comecei a rir da sua irritação.
— E você continua rindo de mim. — ela cruza os braços e semicerra os olhos.
— É engraçado vê-la irritada.
Sua expressão de raiva se desfaz e ela sorri, por um instante me perco em seus olhos castanhos, mas ela desvia logo depois. Passamos um tempo em um silêncio confortável, até Margot decidir falar.
— Então, sobre o jantar de hoje, você vai?
— Eu não, — ela franze o cenho — nós.
— Mas não é com o diretor daquela peça? Por que eu iria?
— Porque é minha assistente, ora essa.
— Eu deveria mesmo? — pergunta, receosa.
— Claro! Faço questão que você vá, para saber como tudo vai ficar em Nova Iorque.
— Vai ser em lugar chique? Porque olha, eu não me dou bem nesses lugares não e...
— Margot!
— Tudo bem! — levanta as mãos em rendição — Eu vou.
•••
A porta da casa da tia de Margot é aberta e finalmente ela sai. Não consigo não soltar um suspiro de admiração ao ver a figura que caminha até o táxi. A moça está usando uma blusa branca com uma saia azul quadriculada, na mãos ela traz uma bolsa vermelha e tem um leve sorriso nos lábios. Ela abre a porta e entra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐀𝐑𝐋𝐈𝐍𝐆 | Tom Hiddleston
FanfictionQUERIDA | Margot Russel é uma moça britânica cheia de sonhos e estudante de literatura em Londres. Ao perder o emprego ela começa a cogitar a ideia de largar o curso e voltar para sua cidade, porém, um novo trabalho surge e a faz mudar de ideia. Mar...