09. Uma surpresa para Margot

1.8K 227 129
                                    

Hey leitores! Como estão?

Estou mais frequente por aqui do que imaginei que estaria... esses últimos dias estou dedicando um tempo a mais as minhas histórias.

Boa leitura!

•••

☆ MARGOT RUSSEL ☆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MARGOT RUSSEL

Meu corpo é sacudido diversas vezes, ouço a voz de alguém no fundo chamando meu nome. Minha mente ainda está desligada e os olhos estão fechados.

Levanta Margot! era Agnes. Ela estava tentando me acordar. Vai logo!

Ah, pelo amor de Deus! solto um gemido e viro para o outro lado Me deixa dormir!

Suas mãos voltam a me sacudir, querendo que eu levante a todo custo.

Esqueceu que dia é hoje?

Por fim, a insistência de Agnes me vence. Viro o corpo para o teto e encaro a tintura branca, tentando lembrar o que tem de especial hoje. Não estou totalmente desperta, a cabeça continua meio zonza e... espera. Levanto o corpo rápido e olho para a minha amiga sorrindo. Tem algo especial hoje sim!

Antes que eu pudesse dizer alguma coisa, Agnes abraça meu corpo forte.

Feliz aniversário, amiga! Parabéns! eu a abraço de volta.

Com os acontecimentos dos últimos tempos acabei esquecendo meu próprio aniversário! Meus trinta e quatro anos chegaram! Desde que nos conhecemos, Agnes é uma das primeiras a lembrar disso. Ela sempre vem na casa da minha tia para me parabenizar.

Olha aqui, pra você. um pacote vermelho surge de trás dela.

Tiro o papel rápido revelando um scrapbook colorido, com fitas diferentes, adesivos e, no meio, um quadrado com uma foto minha com Agnes logo quando ela chegou aqui. Folheio o objeto e lá estão diversas fotos nossas e com outras pessoas, tudo muito decorado.

Que lindo! Eu lembro desse dia. aponto para a foto em que estamos eu, ela e Harry na roda gigante de Londres Nós tivemos que arrastar você lá pra dentro.

Nem me lembra disso! vejo sua expressão arrefecer Olha, eu vim aqui hoje agora porque não vou poder passar esse dia com você.

Ah, não Agnes! reclamo Sério?

Eu sei, eu sei! Sinto muito! Mas tenho umas encomendas novas pra hoje de outra cidade, vou buscá-las.

𝐃𝐀𝐑𝐋𝐈𝐍𝐆 | Tom HiddlestonOnde histórias criam vida. Descubra agora