05. Algo a se recordar

2.3K 259 116
                                    

Oi gente! Feliz ano novo atrasado pra todos vocês!

Para compensar os sumiços e deixar vocês felizes, estarei postando dois capítulos seguidos, um hoje e outro amanhã dessa fanfic.

Espero que gostem e boa leitura!

•••

☆ MARGOT RUSSEL ☆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MARGOT RUSSEL

sexta-feira

O professor está falando, porém, para mim é como se nem estivesse aqui, minha mente está vagando em outro lugar. Em outra pessoa para ser mais específica.

O Tom foi tão gentil e educado comigo, aquelas horas que passei com ele foram o suficiente para ter total certeza disso. Claro que eu via coisas do tipo na internet, mas saber pessoalmente é outra história.

Eu estava muito nervosa. Não é todo dia que se vira assistente de um famoso e, principalmente, se for aquele que você considera seu favorito. E ele percebeu, graças a minha dificuldade de esconder certas coisas, só servindo para me deixar com mais vergonha. Mas tirando esses detalhes foi tudo incrível, depois dos pormenores mais importantes terem sido acertados passamos um tempo conversando sobre assuntos diversos e eu percebi o quanto o Tom é inteligente e divertido, ele exala uma tranquilidade que me atingiu tempos depois, me fazendo esquecer o nervosismo.

Sem contar que ele é mais bonito pessoalmente. Confesso que me perdi em certas partes da conversa só admirando aqueles belos olhos azuis dele.

Mas eu tenho que lembrar que vou trabalhar com o Tom, o melhor emprego que já tive até agora, mas é só isso. Vai ser algo profissional, não vai haver nada além disso. E outra: serão apenas seis meses sendo assistente dele, depois disso iremos seguir nossos caminhos. Claro que serão os melhores seis meses, não esquecerei isso tão fácil, passar a maior parte do meu tempo com Tom Hiddleston vai ser ótimo.

Meus devaneios são interrompidos por alguma coisa me cutucando no ombro. Olho para trás e vejo Josh, um homem de pele negra e olhos castanhos, amigo meu, me olhando com a caneta na mão.

O que foi? sussurro.

O professor está chamando o seu nome.

Isso me deixa em alerta. Assim que olho para frente, percebo que a classe inteira está vidrada em mim e lá na frente o Sr. Clark me encara por debaixo dos óculos na ponta do nariz, ele está com os braços cruzados e a expressão não muito agradável.

Onde estava com a cabeça senhorita Russel? sua voz grossa e rouca faz os meus membros gelarem.

Perdão, professor. desvio o olhar do dele e encaro meu caderno.

𝐃𝐀𝐑𝐋𝐈𝐍𝐆 | Tom HiddlestonOnde histórias criam vida. Descubra agora