Olá! Espero que gostem do capítulo!
Estamos quase chegando no final da história...
Boa leitura!
...
☆ TOM HIDDLESTON ☆
Margot exibe um semblante tranquilo enquanto dorme ao meu lado. A vi tomar um comprimido antes de adentrarmos o avião, certamente para evitar que uma experiência como aquela não se repetisse. Pode ser um pensamento egoísta, mas talvez também tenha feito isso para não enfrentar o clima tenso que se instaurou entre nós.
O caminho até aqui foi marcado pelo silêncio desconfortável, perguntas respondidas sem muitos rodeios e olhares de soslaio. A maior parte do tempo Margot passou no celular ou lendo um livro, aparentemente buscando evitar o máximo de contato comigo.
Logo na entrada do aeroporto tivemos um infortúnio: vários fãs aguardavam por mim, com papéis, canetas e celulares estendidos em minha direção. Eu poderia simplesmente seguir em frente e ignorá-los, mas fiz algumas exceções para os que estavam mais próximos. Nesse instante senti a guia de Bobby sendo puxada e percebi que Margot o levava para longe das pessoas para que não ficasse assustado. Quando a olhei um dos cantos de seus lábios se ergueu, um quase sorriso que fez meu coração disparar.
Enquanto esperávamos nosso voo, flagrei os movimentos inquietos das mãos de Margot, como geralmente faz quando está ansiosa. Bobby estava a seus pés buscando atenção e, de vez em quando recebia, mas logo ela voltava seu olhar para outra coisa.
E agora cá estamos. Olho novamente para Margot, ainda submersa em seu sono medicado e acabo cedendo ao ímpeto de retirar uma mecha de cabelo de seu rosto — algo que já fiz inúmeras vezes. Esse pequeno gesto aperta meu peito e faz a garganta fechar, então tento direcionar meu foco a outra coisa. Tento dormir, ouvir música, ler, mas sempre volto a olhar para ela dormindo ao lado. Tudo o que desejo é que essa tortura termine logo.
No aeroporto Luke nos espera. Ele nos cumprimenta e se oferece para carregar alguma bolsa de Margot, o que ela não permite.
— Então, Margot — Luke diz, um tanto contrariado. — Quer que eu te deixe na casa da sua tia?
— Ah... não precisa — ela procura alguém — Agnes veio me buscar. Olha ela ali. — Se demora, alternando entre mim e Luke. — Então... tchau.
Margot mal olha para mim quando pega sua mala e segue rapidamente até Agnes. Levo um susto ao perceber que Bobby escapou da minha vista e correu até onde estão as duas. Penso em correr para trazê-lo de volta, na esperança de que Margot possa vir junto, mas isso obviamente não acontece e sou obrigado a assistir enquanto ela se despede dele e vira as costas outra vez. Bobby corre de volta até mim contrariado.
— Certo — Luke segue Margot até ela sumir com Agnes. — O que aconteceu?
— Longa história.
Durante o caminho até minha casa Luke tenta arrancar mais informações de mim, mas minha disposição para adentrar esse assunto é igual à zero. Seus conselhos não soam mais do que ecos ao longe então apenas balanço a cabeça em concordância, fingindo que os escutei e entendi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐀𝐑𝐋𝐈𝐍𝐆 | Tom Hiddleston
FanficQUERIDA | Margot Russel é uma moça britânica cheia de sonhos e estudante de literatura em Londres. Ao perder o emprego ela começa a cogitar a ideia de largar o curso e voltar para sua cidade, porém, um novo trabalho surge e a faz mudar de ideia. Mar...