12. Acompanhante invejável

1.6K 222 414
                                    

VOLTEI! E ai? Como estão?

Nem demorei tanto dessa vez, né?

Gente eu só quero pedir encarecidamente pra vocês: votem e comentem bastante, por favor! Isso me ajuda muito!

Leitores fantasmas meus amores, cadê vocês???

Apareçam gente, eu não mordo não, sou uma ótima pessoa kkkkk

Boa leitura!

•••

☆ MARGOT RUSSEL ☆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MARGOT RUSSEL

meses depois

Uma salva de palmas ecoa pelo salão quando o diretor termina seu discurso. A ansiedade é grande entre os formandos, todo mundo trabalhou duro até aqui e foi com satisfação que vestimos as becas e entramos nesse salão para o dia de hoje. A oradora da turma também sobe ao palanque para dizer algumas palavras e é ovacionada da mesma forma que o diretor. Somos chamados, um de cada vez, para receber nossos diplomas e sermos cumprimentados pelos professores que estavam no palco. Eu subi aos trancos e barrancos, as pernas estavam tremendo e tive que forçá-las a se mexerem quando chamaram meu nome, ainda assim tentei ir com calma para não pisar na beca. De longe eu consegui enxergar minha família que ocupou metade de uma fileira.

Antes de subir, não havia visto Tom em lugar nenhum. Nem na entrada e muito menos quando a cerimônia começou. Estava quase me conformando de que ele não viria quando o enxerguei do palco sentado ao lado de Lucy. Meu sorriso se alargou ao vê-lo ali.

Houve aquele famoso gesto de jogar os capelos para cima e essa parte se encerrou. Desci para falar com minha família e fui recebida com muitos abraços, beijos e congratulações de todos eles.

Óbvio que tem festa. Eu passei metade do curso juntando dinheiro para pagar, não é agora que eu vou desperdiçar esse momento. O salão é enorme, a decoração é toda em dourado e branco. Mesas redondas se espalham por toda a extensão e no centro delas tem a indicação dos formandos e suas famílias e convidados.

O salão foi começando a encher e mais e mais pessoas foram aparecendo. Passamos um tempo sentados ouvindo mais um discurso e depois passei a passear junto com minha irmã dentro do salão, procurando amigos e falando com suas famílias.

Josh! exclamo ao ver o mesmo conversando com uma moça Te achei!

Hey! fala Formados, enfim, não é?

Finalmente! puxo Lucy pelo braço Minha irmã, Lucy.

É com conhecê-la, Lucy. diz ele, cordial.

𝐃𝐀𝐑𝐋𝐈𝐍𝐆 | Tom HiddlestonOnde histórias criam vida. Descubra agora