26. Três palavras

140 14 34
                                    

Olá leitores!
Já vou avisando, preparem o coração e espero que me perdoem no final😬
Boa leitura!

...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

...

☆ MARGOT RUSSEL

Tom paralisa na soleira da porta e afrouxa o aperto em minha mão. A tensão pesa sobre nós e, sem dizer nada, ele avança pela sala.

— Do que você está falando? — pergunta, se virando para mim.

— Você sabe. Nós dois — aponto. — Não podemos continuar.

Tom parece assustado e recua alguns passos.

— De onde tirou essa ideia? Eu fiz algo errado?

Sua voz está embargada, mas ele se segura para manter uma postura firme diante dessa situação. Respiro fundo antes de continuar.

— Não! Pelo contrário... você está sendo incrível.

— Não estou entendendo, Margot...

— Você não viu nada?

— Vi o quê? — Tom está ansioso. — Fale logo, por favor.

Pego meu celular no bolso e abro em algumas das mensagens que recebi nos últimos dias. Tom demora um tempo para terminar de ler todas, o suficiente para que eu consiga ver o quão indignado ele fica a cada linha lida.

— Eu... eu não sabia disso — diz, largando o celular no sofá. Apenas confirmo com a cabeça. Ele avança para me abraçar. — Me perdoa...

— Não precisa pedir perdão — mal consigo reagir a seu gesto, meus olhos se enchem de lágrimas.

— Como não? — Tom se afasta. — Essas pessoas estão te atacando gratuitamente por minha causa.

— Por conta de uma mentira — corrijo.

— Me perdoa, por favor. Eu posso resolver isso...

Por algum motivo Tom pega seu celular no bolso e faz menção de ligar para alguém. Avanço e seguro seu braço.

— Não, Thomas.

— Por que...?

— Essa é a sua vida, e eu não me encaixo nela.

Essa frase causa impacto nele, consigo enxergar a mágoa que toma seus olhos azuis.

— Não diz isso...

— Me desculpa — minha voz se mistura ao som do choro preso na garganta. — Eu tentei me colocar nesse meio e tentei entender como seu mundo funciona, mas eu não consigo — aponto para o celular no sofá, me referindo as reportagens falsas e as injúrias que recebi. — Isso é demais para mim. Essa exposição toda, essas mentiras. Perdi até uma das melhores oportunidades da minha vida por isso. Não dá mais.

𝐃𝐀𝐑𝐋𝐈𝐍𝐆 | Tom HiddlestonOnde histórias criam vida. Descubra agora