10. Um presente especial

2K 265 403
                                    

Olá leitores! Como estão?

Pois bem, hoje 9/2 é o aniversário do Tom e eu resolvi aparecer e postar capítulo novo. O aniversário é dele, mas quem ganha presente são vocês!

Espero que gostem, boa leitura!

•••

☆ MARGOT RUSSEL ☆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MARGOT RUSSEL

Levo um susto ao ouvir um coro de pessoas. Olho para o meio da sala e minha família está ali. Meus pais, minha irmã, alguns tios e tias, Harry e Anastácia, as crianças! Pendurado acima das pessoas está um cartaz azul escrito: "Parabéns Margot!" em letra de mão dourada e uma decoração de bexigas e fitas azuis e douradas decoram toda a sala.

Meus pais e parentes vieram ao meu encontro me abraçando e dando felicitações, e eu sem reação nenhuma! O máximo que consigo é sorrir educadamente para todos eles.

O que é isso aqui? pergunto, chocada, arrancando risadas de todo mundo.

Ah vá! meu pai fala Não gostou da surpresa?

Claro que eu gostei! Só fiquei surpresa em ver todos vocês aqui. lembro muito bem de ouvir minha mãe dizer uma vez que não voltaria na cidade grande tão cedo.

Essa era a intenção.

Fiquei absorta com a surpresa esqueci de Thomas, que estava ao meu lado. Viro a cabeça e o vejo sorrindo para mim.

Feliz aniversário, Margot. fala.

Espera, você estava nessa desde quando? pergunto.

Desde aquele dia em que você esqueceu seu celular no táxi. ele sorri. Minha função era te manter fora dessa casa.

Sério? bato com a mão na testa Como diabos eu não percebi nada?

A ideia foi minha! Harry exclama, ele e Tom trocam um high-five.

Garoto esperto. Tom pisca, fazendo Harry corar um pouco.

Vou para a cozinha ajudar minha mãe com tudo e de longe consigo ver Agnes tentando fazer com que o Tom se enturme com minha irmã Lucy e o marido, e alguns dos meus primos e amigos de idade próxima a nossa o fato de Owen, meu sobrinho, estar olhando para Tom com os olhinhos encantados me fez rir um pouco. Porém, essa alegria se esvai assim que vejo Louise conversar animadamente com o Tom. Fito os dois e posso ver como ela se oferece de forma falsa, passando a mão nos cabelos ruivos e rindo de qualquer coisa que ele diz. Meus olhos reviram nas órbitas.

𝐃𝐀𝐑𝐋𝐈𝐍𝐆 | Tom HiddlestonOnde histórias criam vida. Descubra agora