Josh: Sim!! Quero saber quanto antes tudo o que você puder conseguir. Qualquer informação - Ele exigiu ao outro alfa em sua frente - Eu preciso de discrição absoluta, ninguém precisa saber. Tudo o que você descobrir ficará comigo. E só comigo que você deve falar - Seu tom era severo. Não havia jogos, não havia sutilezas. Jonh, o alfa que era bem baixo para sua classe, assentiu sem dizer uma palavra. Josh sabia e ele esperava poder cumprir o que lhe ordenou que investigasse: A família do Noah.
O de olhos azuis há algum tempo vem coletando informações sobre a família de seu ômega. Algumas perguntas, algum nome ou lugar. Ele conseguiu arrancar algo dele, Noah fica um pouco relutante em falar sobre eles, mas à noite quando a escuridão os cobre com seu manto protetor, depois de ouvi-lo soluçar baixinho, é quando o mais novo fala. Quando conta, quando quebra, e é quando Josh faz isso por dentro também.
Ele precisa fazer alguma coisa. Oque seja. Mesmo se quisesse saber sobre eles, o que foi ou o que eles fizeram. Portanto, agora, com uma pessoa de confiança como John e os recursos da empresa, eles podem encontrar algo, um número de telefone, um endereço. Seja como for, Josh está desesperado para aliviar a dor de seu ômega. Suspirou e olhou ao redor, ele estava coberto de trabalho. Literalmente. Sua escrivaninha havia deixado de ser aquele lugar limpo e brilhante para um lugar cheio de trabalho para trás. Documentos para revisar, reler, reescrever e assinar. Estava cansado, ele queria ir para casa, para oque agora era a sua casa. Deixou escapar um sorriso bobo.
Eram 10 da manhã e ela queria sentir o cheiro de seu lindo ômega. Queria o seu aroma doce, aquele que fica atrás do paladar quando o beija, ou quando lambe o pescoço à noite para dormir, porque agora seus pés doem, e suas costas também. E ele chora porque suas roupas não cabem e porque ele está com fome às 14h50 e não quer acordá-lo, e ele se contenta com qualquer coisinha para lanchar naquela hora que Josh amorosamente prepara para ele. E agora, com três meses e meio, sua barriguinha está mais perceptível. É maior e já começa o desconforto. E ele sorri, porque Noah o olha com aquele amor sob seus cílios e ele o olha como nunca ninguém fez, como se ele fosse um super-herói e Josh se sente assim quando encara ele porque não quer que olhe de forma diferente, nunca na vida. Abençoa os hormônios da gravidez que o deixam tão sentimental, porque o ômega derrete sob seu toque e é um caminhante fofinho que exige seu carinho e se pudesse lhe daria a vida porque absolutamente não merece nada menos que isso.
Não pode, você precisa falar com ele. Ouve sua voz e decida ligar para ele. Pega o celular e vai direto ao contato. Três toques e Noah atende seu celular, e sim, aquele que Josh comprou para poder enviar um ao outro mensagens quando eles estão ociosos, ou algum áudio. O ômega é dos vídeos, e Josh adora que seja gravado cozinhando e mande pra ele, que fique gravado tocando o piano que ele deu e mande pra ele, ou que fale com ele do ninho, onde passa a maior parte do tempo. Entre as almofadas e as colchas de várias cores e tamanhos, onde se perde entre as dobras.
Desde então, eles dormem lá todas as noites quando estão cansados. Noah gosta disso e Josh gosta de vê-lo fazer isso. Josh encara cada um com um sorriso bobo sempre que pode. Não conseguia mais esconder de Bailey, pois, segundo suas próprias palavras, a fofoca de Lamar não era silenciosa e o moreno se ressentiu de que ele não o incluiu para dizer que ele tem um ômega e que está esperando um filhote, mas é que quando Josh está com Noah o mundo para, as horas desaparecem para ambos.
Noah: Hmm - Ele sorri.
Josh: Ômega - Sussurra olhando pela tela.
Noah: Olá, alfa - Sua voz está rouca e Josh o conhece tão bem.
Josh: Você ainda estava dormindo, Nô? - Ele sabe a resposta mas quer ouvi-lo falar. É um de seus vícios ultimamente, ouvir isso porque o ômega fala muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐮𝐫𝐝𝐞𝐥 ° 𝐍𝐨𝐬𝐡 ✓
Romance𝘑𝘰𝘴𝘩𝘶𝘢 𝘉𝘦𝘢𝘶𝘤𝘩𝘢𝘮𝘱 𝘦́ 𝘶𝘮 𝘢𝘭𝘧𝘢, 𝘧𝘰𝘳𝘵𝘦 𝘦 𝘤𝘰𝘯𝘧𝘪𝘢𝘯𝘵𝘦. 𝘌𝘮 𝘶𝘮𝘢 𝘯𝘰𝘪𝘵𝘦 𝘦𝘭𝘦 𝘷𝘢𝘪 𝘢𝘰 𝘣𝘰𝘳𝘥𝘦𝘭 𝘗𝘦𝘵𝘪𝘵 𝘖𝘮𝘦𝘨𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘤𝘰𝘮𝘦𝘮𝘰𝘳𝘢𝘳 𝘴𝘦𝘶 𝘢𝘯𝘪𝘷𝘦𝘳𝘴𝘢́𝘳𝘪𝘰, 𝘵𝘰𝘵𝘢𝘭𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘧𝘰𝘳...