Maratona 2/3
Noah: Krys? - Perguntou com duvida e o ômega a sua frente se virou rapidamente, e assim pode ver o seu parceiro de longas noites e conversas intermináveis no bordel bem na sua frente.
O ômega havia mudado, ele estava vestido com um macacão cinza, que revelava seu corpo esguio, seus olhares se encontraram, verdes contra castanhos, as pessoas ao seu redor continuavam se movendo, bebendo e conversando, Josh estava colado nas costas e os olhos em seu ômega.
Krys: No-Noah! - Murmurou ainda no mesmo lugar, ele piscou e um sorriso apareceu em seu rosto - Noah!! - O de olhos verdes se aproximou com lágrimas nos olhos e o abraçou. Krys foi seu amigo por anos, e ninguém... Absolutamente ninguém mais sabia oque tinha acontecido naquele lugar, exceto o ômega a frente.
Noah: Não acredito, Krys. O que você está fazendo aqui? - Sussurrou quando se soltaram do abraço.
Krys: Noah, Noah, Noah - Negou o menino sorrindo feito bobo - Eu pensei... Você se perdeu... Você foi embora, eu pensei que vo... - Parou de falar e estreitou os olhos, olhando para a marca no pescoço de olhos verdes e cobriu a boca com as duas mãos - Não acredito, quem foi o filho da...?! - Josh assistiu a cena um pé atrás de seu ômega, Josh havia notado a presença do menino que era ômega, mas isso também não o manteve calmo.
Noah: Não, não! - Disse gesticulando com as mãos - Ninguém me pegou, Krys. Essa marca é porque eu quis, concordei com a minha decisão, amigo - Krys por um momento, pensou que o desaparecimento de seu amigo tinha a ver com o motivo de talvez algum alfa o ter marcado sem que ninguém percebesse e o levado embora nesses meses, o ômega estava muito, muito preocupado com seu amigo cacheado.
Krys: Não posso acreditar que você está ligado. Meu Deus Noah!! Eu posso ver a sua barriga!! - Gritou e Noah sorriu timidamente colocando a mão em sua barriga e sentiu seu alfa entrelaça seus dedos com os dele, não havia nada como o calor de seu alfa por perto.
Noah: Sim, já passei de dezoito semanas, eu estou enorme... - Disse fazendo um beicinho e Josh beijou seus cabelos - Krys, eu quero te apresentar ao Josh, meu alfa e o amor da minha vida - Disse corado da cabeça aos pés, fazendo Josh estufar o peito de orgulho - Joshy, amor, esse é o Krystian, é meu amigo há muito tempo - Os apresentou e Josh estendeu a mão ao Krys e o cumprimentou com um sorriso branco no rosto.
Josh: Amor, daqui a pouco já vai ser o brinde e preciso que você fique comigo - Sussurrou sob o olhar atento de Krys - E temos que procurar os meus pais - Disse fazendo um carinho na cintura de seu ômega.
Noah: Posso sair um pouco, amor? - Pediu choramingando - Quero conversar com meu amigo - Implorou e o alfa acreditou que ele era o ômega mais lindo de todos que estavam presentes ali.
Josh: Você não precisa da minha permissão, Nono. Eu vou ir cumprimentar uns amigos, okay? - Respondeu beijando a bochecha do seu menino - Eu estarei por perto, qualquer coisa você pode me chama amor - Ele implorou e Noah acenou com a cabeça e se aproximou e beijou seu alfa com ternura, se afastaram e o ômega viu seu alfa se perder entre as pessoas em um semicírculo não muito longe deles.
Noah: Krys, podemos conversar? - Disse assim que se virou pro seu amigo - Você está com...? - Ele franziu a testa ao que não sabia como ou com quem o menino estava lá. Krys assentiu parecendo um pouco mais nervoso do que antes.
Krys: Vim com um alfa que me convidou - Respondeu ficando vermelho - Ele é lindo e é muito bom comigo, ele tem ido com frequência ao bordel só para me ver, ele deve estar lá fora agora - Ele indicou para a multidão enquanto conversavam, eles foram se aproximando de algumas cadeiras que estavam perto deles. Noah se sentou lentamente e Krys estendeu a mão para ajudá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐮𝐫𝐝𝐞𝐥 ° 𝐍𝐨𝐬𝐡 ✓
Romance𝘑𝘰𝘴𝘩𝘶𝘢 𝘉𝘦𝘢𝘶𝘤𝘩𝘢𝘮𝘱 𝘦́ 𝘶𝘮 𝘢𝘭𝘧𝘢, 𝘧𝘰𝘳𝘵𝘦 𝘦 𝘤𝘰𝘯𝘧𝘪𝘢𝘯𝘵𝘦. 𝘌𝘮 𝘶𝘮𝘢 𝘯𝘰𝘪𝘵𝘦 𝘦𝘭𝘦 𝘷𝘢𝘪 𝘢𝘰 𝘣𝘰𝘳𝘥𝘦𝘭 𝘗𝘦𝘵𝘪𝘵 𝘖𝘮𝘦𝘨𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘤𝘰𝘮𝘦𝘮𝘰𝘳𝘢𝘳 𝘴𝘦𝘶 𝘢𝘯𝘪𝘷𝘦𝘳𝘴𝘢́𝘳𝘪𝘰, 𝘵𝘰𝘵𝘢𝘭𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘧𝘰𝘳...