Josh se perguntou o que fazer naquele momento. Havia algo dentro dele, algo forte e latente que implorava para ir até onde Noah estava e esclarecer tudo, confortar o menino e dizer a ele que não era assim. Que a Any não é sua ômega e que o perdoe, e que isso era apenas seu próprio alfa interior. Mas desistiu. Cuidaria disso mais tarde, agora tinha que atender a ômega que estava à sua porta, esperando por ele. Caminhou até ela e a viu parada ali. O cheiro de ciúme e raiva veio até ele. Parou na porta de sua cobertura e olhou para ela. Tentou ignorar aquele sentimento de raiva que estava surgindo bem ali.
Josh: Any - A chamou se segurando - Você precisa de alguma coisa? Nós nos vimos esta manhã? - Ele a lembra. A ômega abaixa a cabeça e mostra instintivamente o pescoço em submissão ao alfa - Agh, não faça isso. Eu não vou te machucar.
Any: É o seu... É o seu ômega? - Perguntou, olhando para cima - O menino é o seu ômega? - Afirmou sentindo o cheiro de raiva emanar do alfa.
Josh: O que você veio fazer aqui? - Perguntou ignorando o que a garota perguntou.
Any: Para trazer esses d-documentos - Apontou para uma pequena pilha de papéis - Eu preciso da sua assinatura.
Josh pegou o que a ômega lhe entregou, foi até a mesa e procurou uma caneta e achou e então fez algumas assinaturas. O alfa viu a dúvida de Any quanto a entrar ou não. Ela não o fez, já que o mais velho já estava na sua frente, entregando-lhe os papéis. Ele viu a garota esticar o pescoço por completo para tentar ver algo, ou cheirar. O lugar estava cheio do aroma doce e saboroso de Noah, o cheiro tinha grudado em seu corpo graças ao tempo que passou com o menino. O que fez ela torcer o nariz.
Josh: Porque você disse ao Noah que você é minha ômega? - Perguntou cruzando os braços.
Any: Ele é...?
Josh: Responda a pergunta! - Falou um pouco mais alto, evitando usar sua voz alfa nela. Ele nunca a usou e odiava aqueles que usavam, porque um ômega por natureza faria qualquer coisa que você dissesse a ele usando aquele tom de voz.
Any: Seu pai me disse... Ele me disse... Que... - Ele a ouviu engolir seco - Que eu seria sua ômega, Josh. Eu fiquei com ciúmes. Desculpe - Murmurou tristemente. Josh fechou os olhos com força, beliscando a ponta do nariz e soltando involuntariamente um pequeno rosnado de exasperação.
Josh: Tudo bem - Ele falou com calma - Mas uma coisa deve ficar clara para você Any, o que meu pai fala não é o que eu farei. E por favor, preciso que você devolva o cartão com o qual entrou no elevador... - A ômega pareceu confusa por um momento, e então o tirou com raiva de sua carteira, passando-o para o alfa.
Agora que Noah estava lá, e ele não sabia quanto tempo demoraria, não poderia deixar ninguém vir sem permissão. Any acenou com a cabeça, arrumando os papéis em seu braço e virando-se para ir para o elevador. Ela não disse absolutamente nada, mas tinha certeza de que não iria parar. Isso não ia ficar assim. Fechou a porta com um pouco de força extra. Claro que não ia acabar assim, ele pensou. Mas, isso ia resolver mais tarde agora ele tinha que falar com Noah. Ele precisava. Caminhou até a porta do banheiro, ficou ali encostado com uma das mãos no batente e a outra na cintura.
Bateu.
Silêncio.
Bateu novamente.
Mais silêncio.
Josh: Noah? - Ele chamou e o ômega não respondeu. Ouviu por um momento, pensou ter ouvido que ele estava vomitando e ficou alerta - Você está bem? Por favor, fale comigo - implorou, um pouco mais desesperado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐮𝐫𝐝𝐞𝐥 ° 𝐍𝐨𝐬𝐡 ✓
Romance𝘑𝘰𝘴𝘩𝘶𝘢 𝘉𝘦𝘢𝘶𝘤𝘩𝘢𝘮𝘱 𝘦́ 𝘶𝘮 𝘢𝘭𝘧𝘢, 𝘧𝘰𝘳𝘵𝘦 𝘦 𝘤𝘰𝘯𝘧𝘪𝘢𝘯𝘵𝘦. 𝘌𝘮 𝘶𝘮𝘢 𝘯𝘰𝘪𝘵𝘦 𝘦𝘭𝘦 𝘷𝘢𝘪 𝘢𝘰 𝘣𝘰𝘳𝘥𝘦𝘭 𝘗𝘦𝘵𝘪𝘵 𝘖𝘮𝘦𝘨𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘤𝘰𝘮𝘦𝘮𝘰𝘳𝘢𝘳 𝘴𝘦𝘶 𝘢𝘯𝘪𝘷𝘦𝘳𝘴𝘢́𝘳𝘪𝘰, 𝘵𝘰𝘵𝘢𝘭𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘧𝘰𝘳...