Aquele aroma requintado havia ficado impregnado em seu nariz, ele podia até perceber isso entre o tumulto de cheiros que havia dentro do local. Alfas no Hut, ômegas procurando alfas ricos, secretando seus hormônios mais atraentes, e ainda assim manteve-o em mente. Josh não esquecia facilmente o cheiro de alguém, muito menos alguém tão particular como aquele belo ômega que ele cruzou na porta do banheiro, embora ele tivesse algo mais. Ele era muito doce, e como se estivesse chateado, mas eu não sabia que era. Não eram apenas seus olhos verde esmeralda que os cativaram, mas sua altura incomum para um ômega, seu longo cabelo ondulado e suas pernas aparentemente intermináveis, as luzes continuavam piscando, as pessoas continuavam bebendo e o mundo continuava girando, embora lá fora uma tempestade de inverno estivesse prestes a cair, nada afetado por dentro. Josh pensou em todos os ômegas presentes naquela data especial e sentiu tristeza em seu coração. Ate que ponto a necessidade precisará influenciar suas decisões?
Os três amigos estavam no mesmo lugar desde que ele chegou. Morris estava olhando com prazer para um ômega praticamente sem roupas, uma bebida na mão e olhos bem abertos Bay conversava com o bartender beta e pedia outra rodada.
Bailey: Você viu alguma presa, Beau - O alfa de cabelos escuros murmurou. Não foi uma pergunta, mas uma declaração. Sua jaqueta escura revelava parte de seu peito exatamente onde a camisa estava aberta em alguns botões.
Josh: Eles não são uma presa, May - O alfa rosnou na direção de seu amigo. E lhe lançou um olhar afiado, colocando sua bebida no bar. Ele odiava que alguém se dirigisse aos ômegas dessa forma, ele odiava.
Bailey: Eu sei, eu sei. Eu disse de propósito - Se apressou em esclarecer, levantando as mãos e desculpando-se de tudo. Josh desviou o olhar e voltou para o copo. Ele olhou ao redor do lugar.
Lamar: Quem é? - Perguntou divertido, completamente alheio à troca dos alfas.
Josh: Quem é o que? - Ele tentou não soar agressivo, mas aparentemente foi assim que saiu porque já que seu amigo cacheado ficou instantaneamente surpreso.
A distancia, uma ômega foi praticamente arrastado por um jovem alfa. Beauchamp não lhe dava mais que 16 anos, certamente era seu primeiro Hut. Ele sentiu pena dela, pois o primeiro Hut dos alfas era bastante agressivo.
Lamar: O ou A ômega que você está procurando - Perguntou e olhou para ele como se o tivesse pego fazendo algo errado. Josh por um instante se sentiu assim, não gostou e sentiu que não ia dar certo.
Josh: Não é bem assim, Lam - Mentiu - Não estou procurando por ninguém - Deu um longo gole em sua bebida. Não era verdade, desde que se sentou procurava o doce ômega. Ele não sabia o que queria, mas queria vê-lo. Ele precisava fazer isso o quanto antes.
Os minutos se passaram e o primeiro a desaparecer em um dos quartos privados
com uma ômega bonita, alta e com longos cabelos escuros, foi Lamar. Bailey e Josh riram e negaram com a cabeça, seu amigo.O Lam como chamavam, fez uma careta para eles antes de desaparecer.
Bailey: Vamos Champ - O animou, olhando para ele divertido e com evidentemente muito álcool no sangue, enquanto balançava a cintura ao ritmo suave da música - É seu aniversário, não é todo dia que se faz 25 anos.
Josh: Eu sei eu sei - É só que ele fez um som exasperado - Não sei. Não me sinto confortável, é tudo isso. Eu...
Bailey: Você tem que arranjar um bom ômega para remover esse seu mau humor. Quem sabe você conhece o amor da sua vida - Ele piscou e bebeu o resto do que tinha, já levantando a mão e chamando o barman.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐮𝐫𝐝𝐞𝐥 ° 𝐍𝐨𝐬𝐡 ✓
Romance𝘑𝘰𝘴𝘩𝘶𝘢 𝘉𝘦𝘢𝘶𝘤𝘩𝘢𝘮𝘱 𝘦́ 𝘶𝘮 𝘢𝘭𝘧𝘢, 𝘧𝘰𝘳𝘵𝘦 𝘦 𝘤𝘰𝘯𝘧𝘪𝘢𝘯𝘵𝘦. 𝘌𝘮 𝘶𝘮𝘢 𝘯𝘰𝘪𝘵𝘦 𝘦𝘭𝘦 𝘷𝘢𝘪 𝘢𝘰 𝘣𝘰𝘳𝘥𝘦𝘭 𝘗𝘦𝘵𝘪𝘵 𝘖𝘮𝘦𝘨𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘤𝘰𝘮𝘦𝘮𝘰𝘳𝘢𝘳 𝘴𝘦𝘶 𝘢𝘯𝘪𝘷𝘦𝘳𝘴𝘢́𝘳𝘪𝘰, 𝘵𝘰𝘵𝘢𝘭𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘧𝘰𝘳...