Maratona 1/3
Josh pegou o elevador que da direto para a porta da frente da sua cobertura, sua respiração estava profunda em sua garganta, e os nervos não tinham ido embora. Além do mais, ele estava pior do que antes, e isso dizia muito, na verdade. Ele destrancou a porta e entrou devagar sem fazer barulho, era cedo, em comparação com a hora em que voltava todos os dias depois do meio-dia ou das seis, e por isso não se surpreendeu ao encontrar o lugar perfeitamente silencioso e vazio. Tudo estava como havia deixado, até o café da manhã estava em seu lugar e deduziu que Noah ainda estava dormindo, assim como ele havia saído mais cedo.
Assim que tirou a parte de cima de seu terno, ele caminhou até a sala, onde o ninho do seu ômega estava localizado e sorriu quando o viu enrolado com um par de seu macacão pressionado contra sua bochecha fazendo seu corpo parecer minúsculo entre os cobertores e almofadas e sabia que ele usava suas roupas quando ia trabalhar, mas nunca disse nada. Josh os vestia e usava e os deixava à vista para o ômega colocar em seu ninho para intensificar seu aroma, sabia que os ômegas de nidificação fazia isso, mas de saber para ver era algo muito diferente, e ele morreu de amor novamente... Se isso fosse humanamente possível, e claro.
Noah era um belo ômega emaranhado de carne, ossos e cobertores, Josh sorriu e se aproximou lentamente e ouviu um ronco suave que fez sua pele arrepiar, engatinhou até ele e teve o cuidado de ficar ao seu lado. Gentilmente puxou o cabelo para trás, e entre os sonhos o ômega seguiu seu toque sutil, murmurando algo que ele não tinha sido capaz de entender, fixou o olhar na barriga do menino que já se passaram dezesseis semanas e faltavam mais quatro e eles saberiam o sexo do seu bebezinho.
Josh: Amor - Sussurrou suavemente acariciando seu rosto para acordá-lo sem surtar - Nô, sou eu Baby - Chamou novamente e ele mudou de posição e seus lindos olhos verdes apareceram. Tremeluziu.
Noah: Joshy - Murmurou fazendo o alfa sorrir - Oque aconteceu? - Perguntou com sua voz rouca e sonolenta como sempre fazia pela manhã. Josh se aproximou e beijou sua testa que estava morno.
Josh: Está tudo bem, se acalme pequeno - Embalou a mão na nuca do menino e o trouxe para seu corpo fazendo Noah se acomodar em seu peito.
Noah: Seu pai? - Perguntou rapidamente - Oque... Porque você veio tão cedo? Não me diga que ele demitiu você por minha causa, Beau - Seu peito se apertou com o pensamento de que algo ruim tinha acontecido com seu alfa. Mas Josh negou com a cabeça.
Josh: Não - Respondeu rapidamente dando um beijo no topo da sua cabeça e enchendo seus pulmões com o cheiro do menino. Doce e sempre capaz de acalmá-lo... - Não, claro que não. Não se preocupe com nada, o filhote não vai ficar bem se continuar a se preocupar desse jeito, Amor - Disse acarenciando suas costas.
Noah: Então... Oque aconteceu? - Perguntou levantando a cabeça pra olhar o alfa.
Flashback On
Ron: Oquê? - Perguntou com os olhos fixados em Josh.
Josh: Eu conheci o Noah há um tempo, pai - Continuou - Ele está morando comigo na cobertura onde eu costumava passar meus cios sozinho. É por isso que não voltei para casa, mas...
Ron: Um ômega? - Perguntou de novo interrompendo o alfa mais novo - Um ômega, e você não me contou? Quando isso aconteceu, Joshua? - Josh nunca teve seu pai muito presente, mas agora ele sabia oque pensar. Mais ele não conseguia distinguir o olhar do alfa a sua frente.
Josh: Eu o conheci há alguns meses, ele mora comigo e foi algo rápido, eu me apaixonei quase instantaneamente bem - Foi honesto e seu sorriso era a prova disto - Ele é lindo, e o omega mais lindo, sincero e... E acima de tudo... Ele me ama, ele me ama, você entende? - Seus olhos estavam marejados ao falar de seu ômega - Ele me ama tanto quanto eu o amo, não estávamos procurando nada do que aconteceu. Aconteceu assim, sozinho, ele sofreu muito na sua vida - Seu peito doía e os olhos de seu pai se suavizaram - Eu fiz um ninho para ele, um grande, ele não queria, mas agora... - Ron ergueu a mão pedindo pra que parece de falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐮𝐫𝐝𝐞𝐥 ° 𝐍𝐨𝐬𝐡 ✓
Romance𝘑𝘰𝘴𝘩𝘶𝘢 𝘉𝘦𝘢𝘶𝘤𝘩𝘢𝘮𝘱 𝘦́ 𝘶𝘮 𝘢𝘭𝘧𝘢, 𝘧𝘰𝘳𝘵𝘦 𝘦 𝘤𝘰𝘯𝘧𝘪𝘢𝘯𝘵𝘦. 𝘌𝘮 𝘶𝘮𝘢 𝘯𝘰𝘪𝘵𝘦 𝘦𝘭𝘦 𝘷𝘢𝘪 𝘢𝘰 𝘣𝘰𝘳𝘥𝘦𝘭 𝘗𝘦𝘵𝘪𝘵 𝘖𝘮𝘦𝘨𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘤𝘰𝘮𝘦𝘮𝘰𝘳𝘢𝘳 𝘴𝘦𝘶 𝘢𝘯𝘪𝘷𝘦𝘳𝘴𝘢́𝘳𝘪𝘰, 𝘵𝘰𝘵𝘢𝘭𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘧𝘰𝘳...