Depois que sairão do consultório, os dois seguiram para a cobertura do Josh, no carro estava um silencio confortável entre os dois. Assim que chegaram a primeira coisa que Noah viu, foi o que parecia ser uma grande peça de mobília no meio do corredor, estava coberto com um pano branco. O ômega ficou estático olhando a mobília enquanto Josh estava atrás dele vendo a reação com olhos sonhadores. Se acomodou nas suas costas o beijando suavemente atrás da orelha. Deixou seus lábios calorosos ali e falou contra a pele fazendo Noah inspirar o cheiro do alfa. E gostou. E gostou muito.
Josh: Feliz aniversário, Noah! - Um calafrio percorreu seu corpo quando as mãos do alfa foram para sua pequena barriga. Ele o sentiu acariciar em pequenos círculos, sobre suas roupas.
O aroma doce e forte, como um néctar atingiu os sentidos de Josh. Ele enterrou o nariz onde crescia o cabelo do menor. Se conteve para não lamber ali.
Noah: É-é para mim? - Perguntou hesitante. Limpou a garganta - Joshy, não me diga que é para mim - Ele implorou e Josh sorriu assentindo.
Josh: Bem, te digo que é para o mais perfeito e maravilhoso ômega de todos - Beijou seu ombro - Existe outro neste mundo, além de você?
Noah reprimiu uma risada incrédula. Josh o soltou do abraço e pego sua mão e guiou o menino em direção ao objeto. Os pés do ômega estavam enraizados no chão ele balançou sua cabeça e Josh sorriu ainda segurando suas mãos delicadamente. Noah deu um passo e depois outro. Ele encarou o objeto ainda coberto, era grande e imponente. Josh viu os olhos da cor mais verde já vista, era uma mistura de emoções e cada um brilhava mais forte que o outro. Noah entendeu, sem palavras, que deveria tirar a capa e ver, mas já tinha uma ligeira ideia do que estava por baixo e se fosse o que ele pensava, ia morrer ali mesmo. O homem de olhos azuis deixou olhar para ele. Que com suas mãos brancas e unhas pintadas de preto ele o descobrira. Noah colocou as mãos na boca e cobriu metade do rosto quando finalmente viu o soberbo piano branco com acabamentos dourados.
Noah: Não, não, não - Soluçou - E-é um... Não, eu não posso acreditar nisso alfa... Como... Quando? - Ele abriu revelando as teclas e mal tocando, como se não acreditasse no que seus olhos viam.
Josh: Eu vi hoje na loja. É para você ômega. Tem o seu nome desde que o vi. É para você usar e lembra um pouco mais da sua mãe - Noah estava enxugando os olhos e Josh o abraçou - Shi, garotinho. Ok, está tudo bem - Ele chorou em seu ombro e suas mãos agarraram o peito do alfa, ele o tinha contra seu corpo abraçando sua cintura estreita - Você gostou? Porque se você não gostou, nós podemos... - Foi interrompido.
Noah: Não - O interrompeu com sua voz rouca - Eu amei Joshy, eu a-amei apenas... Fiquei surpreso - Josh beijou-o na testa quente.
Josh: Ok, Nô - Murmurou beijando seus cabelos - É para você, e se você quiser algumas aulas, podemos contratar alguém para lhe dar. Hum? Meu ômega mais fofo, o melhor de todos - Ele sussurrou beijando sua bochecha vermelinha.
Noah adora quando Josh fale assim com ele, nunca tinha sentido isso. Mas é algo que descobriu e que gosta muito, suas palavras suaves vão fundo, que ele sabe oque dizer e como dizer, e se surpreende porque é mais do que ele sempre quis, porque o respeita e quer. Sabe disso, ele sente isso. Sentiu isso esses dias, e também hoje no médico, quando Josh se emocionou daquele jeito e o segurou até o médico voltar, e então perguntou o que ele poderia comer, o que poderia fazer e que eles estariam lá em duas semanas por controlar o filhote. Era muito cedo, mas sentiu que Josh poderia ser o pai de seu filho. Ele desejou que o alfa se sentisse assim também.
Noah: Estou com sono, alfa - Ele sussurrou contra o peito do alfa. Seu corpo parecia mole sob os toques de Josh.
Josh: Você está cansado meu doce. Vem aqui - Pegou o ômega no colo que entrelaçou as pernas na cintura do alfa e o carregou-o para o quarto que era dele até ser invadida pelo menor. O alfa o segurou contra seu corpo quente e forte. Noah enterrou o rosto no pescoço dele sentindo o seu aroma. Assim que chegaram Josh o colocou sobre o colchão, delicado e macio. Deixou um beijou na palma da mão dele e apagou a luz quando saiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐮𝐫𝐝𝐞𝐥 ° 𝐍𝐨𝐬𝐡 ✓
Romance𝘑𝘰𝘴𝘩𝘶𝘢 𝘉𝘦𝘢𝘶𝘤𝘩𝘢𝘮𝘱 𝘦́ 𝘶𝘮 𝘢𝘭𝘧𝘢, 𝘧𝘰𝘳𝘵𝘦 𝘦 𝘤𝘰𝘯𝘧𝘪𝘢𝘯𝘵𝘦. 𝘌𝘮 𝘶𝘮𝘢 𝘯𝘰𝘪𝘵𝘦 𝘦𝘭𝘦 𝘷𝘢𝘪 𝘢𝘰 𝘣𝘰𝘳𝘥𝘦𝘭 𝘗𝘦𝘵𝘪𝘵 𝘖𝘮𝘦𝘨𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘤𝘰𝘮𝘦𝘮𝘰𝘳𝘢𝘳 𝘴𝘦𝘶 𝘢𝘯𝘪𝘷𝘦𝘳𝘴𝘢́𝘳𝘪𝘰, 𝘵𝘰𝘵𝘢𝘭𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘧𝘰𝘳...