Extra V "Voar"

380 43 0
                                    

Fazia 15 anos desde que Josh e Noah concordaram em se tornar maridos.

15 anos, quatro filhos preciosos, mais algumas rugas aqui e ali, mas o mesmo amor que os levou um ao outro os levou a comemorar seu aniversário, pela primeira vez, absolutamente sozinhos em Sassari, Sardenha, nas margens do Mar Mediterrâneo.

Um lugar pelo qual Josh e Noah se apaixonaram desde o momento em que pisaram nele, com sua bela arquitetura e o mar quente, além de sua temperatura perfeita, foram os 10 melhores dias de férias que já tiveram.

Claro, ao longo dos anos eles tiveram a oportunidade de ir aqui e ali nos fins de semana, mas isso era completamente diferente.  A decisão não foi fácil, embora Matteo e os gêmeos já fossem bem grandes, ainda havia Mary que era pequena.  Como sempre, Wendy e Ursula se ofereceram para tomar conta de seus netos e juntos conseguiram convencer Noah a deixar os seus filhotes.

E assim foi, embora estivesse sempre em contato com eles para o caso de algo acontecer com seus preciosos bebês.  Josh entendia, é claro, e também compartilhava da dificuldade de ficar sem seus filhotes, mas ele e seu ômega precisavam de um tempo para si, eles mereciam.

E foi isso que eles fizeram, então.

O sol lambeu seus corpos, bronzeando cada parte que podia alcançar.  A água salgada os banhava por completo e a areia conseguia escorregar entre os dedos dos pés nas caminhadas noturnas que faziam, mãos postas enquanto o céu de estrelas infinitas se juntava ao mar no horizonte e formava um todo único, digno de ser testemunhado.

Os dias se passaram entre manhãs preguiçosas, entre lençóis amarrotados e peles nuas, beijos intermináveis ​​e carícias prolongadas.

Almoços em locais típicos, comendo especialidades locais e degustando cada bebida que foi oferecida.

À tarde percorreram os cantos e recantos da pequena e antiga cidade, conhecendo os seus pequenos caminhos e ruas de paralelepípedos, um povo simpático e uma bela língua que cada vez mais admiravam.  As praias eram um sonho que se tornava realidade, não podiam ficar um dia sem ir a elas, com suas toalhas e protetor solar, óculos e vontade de relaxar.

Isso os aproximou como um casal, embora nunca tivessem grandes problemas, exceto nas situações cotidianas de casais e famílias, das quais nunca iam dormir com algo para dizer, era bom para eles poderem se conectar novamente.  O dia a dia às vezes tira um pouco daquele momento de intimidade, filhos, trabalho e dia a dia, a não ser pelos ciúmes que sempre passaram um com o outro, é claro.

Noah às vezes olhava para Josh sob os raios do sol, sua pele morena graças a isso, seus traços fortes que se acentuavam com o passar dos anos, o prateado que aparecia em seus cabelos e barba fazia com que o ômega desvanecesse repetidamente, como da primeira vez.

Josh não estava muito atrás, segundo ele as noites estreladas foram um de seus melhores momentos.  Ele disse que as constelações foram replicadas em seus olhos, ao que Noah riu e disse que ele era um romântico incurável e que acabaram se beijando sob aquela capa preciosa.

Noah:"Você tem os passaportes, alfa?"  perguntou, com sua bagagem de mão em um e seu carrinho em outro.

Josh parou no meio do caminho, procurando nos bolsos de sua calça.

Josh'"Aqui estão eles, amor"- respondeu ele, quando finalmente os encontrou.

Noah:"Bom, porque acho que estamos atrasados."

Josh:"Vamos chegar na hora, ômega. Fácil, sim?"

Noah suspirou, caminhando novamente.

Noah: "Eu só não quero perder nosso vôo, amor", ele repetiu novamente.

𝐁𝐮𝐫𝐝𝐞𝐥 ° 𝐍𝐨𝐬𝐡 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora