Josh estava olhando para ele com dúvida em seus olhos, mas havia uma centelha de luxúria neles. As mãos do alfa instintivamente foram para a barriga de Noah, ele a acariciou com os polegares.
Josh: Ele... Mas ele - Gaguejou.
O peso de Noah estava o fazendo sua sanidade desaparecer. Sentia sua proximidade e o desejo pulsando sob seu toque. Noah estava pegando fogo e ele seguia para o mesmo caminho.
Noah: Nada vai acontecer - Se inclinou e sussurrou contra os lábios dele - Eu sei que você vai cuidar de nós, de nós dois. Por favor, Joshy, eu preciso... Eu preciso de você mais perto, mais. Mais tudo.
Cuidar.
Bebê.
Noah e filhotinho.
Estava perdido.
Josh: Sim, sim - Se apressou em dizer, tirando a camisa para ficar com o peito nu. Ele procurou seu pescoço - Sim, eu vou cuidar de vocês. Vou cuidar do bebê - Noah riu.
Noah: Sim, Beau, o filhotinho - Disse e Josh concordou. Sério. Ele estava tocando suas costas, toda sua extensão branca, enquanto Noah começava um movimento sutil de quadril, pra frente e pra trás. Um gemido baixo quando membro duro do alfa foi notada através do tecido. Noah engasgou e uma corrente elétrica subiu por sua espinha. Algo começa a latejar em sua entrada, quando ele sente o alfa tocar seu corpo, quando seu cheiro de excitação está inundando o ar. O desespero começa a cobrar seu preço, e Josh o está sentindo por todo o corpo. Quer comer. Consumir completamente o corpo de Noah, torná-lo seu. Beija-lo e lambe-lo, atar seu nó e deixá-los presos por horas porque é onde ele quer estar. Em um movimento suave e fluido, Josh estava em cima de Noah. Eles se encararam por um segundo e sorriram sentindo o mesmo calor subir em seus estômagos e consumi-los completamente. O alfa delineou o corpo abaixo dele, e ele se contorceu com seu toque cuidadoso. Sua cintura e sua barriga quase invisíveis, seu umbigo começando a pular. Seu peito, sua pele leitosa e nevada, seu queixo, maçãs do rosto e lábios. Os lábios que tinham gosto de um pedacinho do céu terreno, onde ele gostaria de se afogar para sempre.
Josh: Vamos devagar, sim? - Sussurrou aproximando-se dos lábios do ômega - E oque quer que você sinta, qualquer dor ou desconforto a qualquer hora, você me diz e paramos. Por favor, Nô - Implorou e Noah viu como os olhos azuis estavam sendo consumidos pelo negro, como a respiração estava se tornando mais densa e pesada.
Noah: Sim, alfa. Sim, sim, eu o quero mais perto. Além de tudo... Por favor, me beije. Beij... - O beijou impetuoso.
Noah sentiu como se estivesse morrendo de sede, até que os lábios finos de Josh tocaram os seus. Grunhidos baixos e suspiros. Josh se moveu fazendo ambos os membros roçaram e gemeram com vontade. Os lençóis estavam esparramados pelo ninho. Era tudo beijos e mãos se tocando experimentalmente. A entrada do ômega estava encharcada e parecia dilatada, como nunca antes. Ele tinha certeza de que suas roupas estariam molhadas naquele momento. Josh o beijou tão bem, às vezes de forma tão suave e desesperado por outra, que ouviu o som do rosnado dentro dele. Nasceu do fundo de sua garganta e o fez vibrar, não sabia quando eles ficaram sem roupas porque em sua mente era apenas JoshJoshJosh e na do alfa NoahNoahNoah. Havia apenas um ao outro, a pele do outro, os lábios do outro e o cheiro do outro.
Ele sentiu os dedos do alfa melarem em sua lubrificação quando este tocou sua entrada. Josh rosnou em sua garganta e Noah deu a ele mais acesso levantando suas pernas e circulando a cintura do homem mais velho. Os três dedos do Josh não foram suficientes pro ômega. Ele iria se afogar em necessidade. No calor forte como o inferno e agradável como o céu. O interior do ômega estava quente e aconchegante. Ele o chupou sem qualquer permissão e Josh sentiu-se tonto naquele momento. Era delicioso, o cheiro e a pele de Noah. Seu membro doía, palpitava com a necessidade de tomá-lo. Olhou para ele quando puxou os dedos e ouviu o doce gemido que deixou escapar. Ele levou os dedos à boca e Noah gemeu de ansiedade quando o viu lamber um por um.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐮𝐫𝐝𝐞𝐥 ° 𝐍𝐨𝐬𝐡 ✓
Romance𝘑𝘰𝘴𝘩𝘶𝘢 𝘉𝘦𝘢𝘶𝘤𝘩𝘢𝘮𝘱 𝘦́ 𝘶𝘮 𝘢𝘭𝘧𝘢, 𝘧𝘰𝘳𝘵𝘦 𝘦 𝘤𝘰𝘯𝘧𝘪𝘢𝘯𝘵𝘦. 𝘌𝘮 𝘶𝘮𝘢 𝘯𝘰𝘪𝘵𝘦 𝘦𝘭𝘦 𝘷𝘢𝘪 𝘢𝘰 𝘣𝘰𝘳𝘥𝘦𝘭 𝘗𝘦𝘵𝘪𝘵 𝘖𝘮𝘦𝘨𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘤𝘰𝘮𝘦𝘮𝘰𝘳𝘢𝘳 𝘴𝘦𝘶 𝘢𝘯𝘪𝘷𝘦𝘳𝘴𝘢́𝘳𝘪𝘰, 𝘵𝘰𝘵𝘢𝘭𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘧𝘰𝘳...