Os dias se passaram em um piscar de olhos. Como aqueles em minutos e horas que passam, e você nem percebe que foi. Tão rápido quanto o Natal e o Ano Novo passaram, Janeiro também chegava ao fim, tão frio e gelado como sempre, um em que ele não poupou nada e nem ninguém, e onde a brancura cobriu completamente a cidade, os lagos congelaram e flocos de neve dançavam ao vento, bilhões deles. E Josh assistia da janela de seu escritório, de onde tinha uma vista panorâmica de uma das partes mais exclusivas de Londres, bem ali no prédio onde ficava a sede da Beauchamp's Enterprise. Um copo de café dançou entre suas grandes mãos, transferindo o calor para sua pele. Eram 8 da manhã e ele havia acabado de chegar, o frio que se instalou em seus ossos entre sair do carro e entrar no prédio era tanto que ele tremia demais. Sentou-se em frente ao computador e digitou por vários minutos, respondendo e-mails, verificando valores de contas e do celular, fazendo ligações importantes.
Secretaria: ... A aquisição da empresa será realizada nos termos que a Beauchamp's Enterprise possui - Ele esperou que a voz atrás do receptor falasse e então fez isso de novo.
Josh: Bem, por favor, Any diga a ele para entrar em contato comigo o mais rápido possível. Obrigado.
Desligou o interfone e suspirou cansado. As negociações para a fusão com uma pequena empresa o pegaram pelos cabelos, e não que ela tenha sido a primeira a ser absorvida, ou os pedidos ridículos que os donos faziam para se aliarem com sua empresa, mas o mais complicado era lidar com alfas que acreditavam ser o centro do mundo, e hostis como costumavam ser. A porta de seu escritório foi escancarada e um sorridente Ron entrou na sala do filho. Terno cinza ao corpo e sapatos marrons. Josh mal sorriu, olhando para o pai e depois para o computador. O Alfa mais velho era o dono de absolutamente tudo, e Josh era seu herdeiro como o mais velho de seus filhos. Havia também Sina, alguns anos mais nova, a luz dos olhos do pai e da mãe, uma ômega forte e independente.
Ron: Você viu a Any filho? - Josh fechou os olhos e praguejou baixinho.
Josh: Hum, sim, eu a vi quando entrei e ela me trouxe alguns documentos há um tempo - Comentou ele dispensando-o.
Ron: Você já falou com ela? - Ele perguntou novamente. E Josh sabia para onde a conversa estava indo.
Josh: Sobre a empresa que vamos constituir? Sim, eu já te disse isso - Sorriu de lado.
Ron: Não, não, isso não - Ele fez um gesto com as mãos, exasperado.
Josh suspirou e se dignou a desviar os olhos da tela para os do pai. Ele estava o olhando com avidez e fazendo uma careta, como se soubesse de algo que não sabia, ou vice-versa. Lá fora, a tempestade de neve tinha diminuído um pouco, mas o frio estava forte.
Josh: Pai... - O Alfa avisou.
Ron: Beau. Você tem que dizer a ela - Ele sentenciou.
Josh: O quê? Não sei do que você está falando - Ele balançou a cabeça.
Algumas semanas atrás, Ron tinha colocado em sua cabeça que Any era a ômega destinada a seu filho, e em sua grande mente ele havia tido uma história muito diferente da realidade.
Ron: Filho. Você tem idade suficiente para começar uma família, e Any é a sua Omega... - O interrompeu.
Josh: Não pai, o que você viu... - O que Ron viu ou não viu, ficou suspenso no ar porque naquele momento Lamar e Diarra entraram no escritório sem bater na porta - Ninguém bate na porta mais? - Gritou usando a voz de alfa exasperado.
Lamar: Calma, velho - Respondeu seu amigo, sorrindo com a atitude do alfa. Ele saiu lentamente, caminhou até a porta e bateu, e reentrando sem esperar pela resposta do azulado - É assim que você gosta? Ou bato mais forte? - Zombou do alfa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐮𝐫𝐝𝐞𝐥 ° 𝐍𝐨𝐬𝐡 ✓
Romance𝘑𝘰𝘴𝘩𝘶𝘢 𝘉𝘦𝘢𝘶𝘤𝘩𝘢𝘮𝘱 𝘦́ 𝘶𝘮 𝘢𝘭𝘧𝘢, 𝘧𝘰𝘳𝘵𝘦 𝘦 𝘤𝘰𝘯𝘧𝘪𝘢𝘯𝘵𝘦. 𝘌𝘮 𝘶𝘮𝘢 𝘯𝘰𝘪𝘵𝘦 𝘦𝘭𝘦 𝘷𝘢𝘪 𝘢𝘰 𝘣𝘰𝘳𝘥𝘦𝘭 𝘗𝘦𝘵𝘪𝘵 𝘖𝘮𝘦𝘨𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘤𝘰𝘮𝘦𝘮𝘰𝘳𝘢𝘳 𝘴𝘦𝘶 𝘢𝘯𝘪𝘷𝘦𝘳𝘴𝘢́𝘳𝘪𝘰, 𝘵𝘰𝘵𝘢𝘭𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘧𝘰𝘳...