Josh: Quero fazer um ninho para você - Suas palavras quebraram a tranquilidade que compartilhavam.
Noah: Oque... Hum - Pareceu pensar nisso por um momento franzindo a testa na escuridão - Um ninho? Mas Joshy isso não é mais feito - O lembrou um pouco divertido.
Josh sorriu e esticou o pescoço beijando suavemente os lábios de Noah. Ele mal se separou, para falar a partir daí.
Josh: Eu sei que não, ômega - Disse em um sussurro beijando seu nariz novamente, cada pálpebra fechada e sua testa - Mas eu quero que você tenha um. Tenha um aqui em casa, vai ser o seu lugar, você vai poder se aninhar - Listou beijando todo o rosto do ômega até a mandíbula, saboreando o gosto da sua pele. Era um doce mel, um néctar que lhe deu vida.
Noah: E-eu não sei como funciona - Murmurou deixando o alfa encher seu corpo de carícias e beijar sua alma - Nunca vi nenhum, alfa - Fechou os olhos quando o mais velho passou a mão sobre sua barriguinha que praticamente ainda mal aparecia.
Eles estavam na cama do quarto do Josh aconchegados um ao outro. A inquietação que sentiu pela manhã, quando a mãe do alfa soube que ele estava grávido foi deixada para trás, o desconforto de se esconder, o medo e a incerteza se foram quando Josh garantiu que não se importava e que queria ser seu alfa. E queria cuidar de ambos. A palma do alfa caiu perfeitamente em sua pele, quente e segura.
Josh: Vamos comprar cobertores - Murmurou perto do ouvido dele - Muitos deles, o que você quiser e gostar mais, almofadas e mais almofadas, quanto mais melhor. Vou montar lá na sala porque é maior. Será macio e fofo. Tem que ser confortável para você, para o filhotinho e... - Lambeu os lábios antes de dar um beijo na têmpora do ômega fazendo Noah flutuar pelas nuvens - E se... Se você deixar, eu também posso acompanhá-lo. Normalmente os alfas o preenchem com seu perfume de modo que os ômegas se sentem calmos quando não estão lá. É privado e você mandará ali dentro. Será seu. De ninguém mais. Nem mesmo meu.
Noah mordeu o lábio. Ele não acreditou no que estava ouvindo.
Noah: Como não vou deixar entrar, alfa? - Perguntou incrédulo - É a coisa mais linda que já me ofereceram. Você... Você marcaria o ninho com o seu cheiro? - A dúvida instalou-se em sua voz.
Josh sorriu inconscientemente. E sim. Claro que ele faria.
Josh: Sim... Se estiver tudo bem para você, Nô? - Murmurou. Seus corpos estavam quentes juntos, sob as cobertas. Noah acenou com a cabeça rapidamente. Lá fora uma tempestade de neve estava quebrando - Eu sei que isso é antigo, mas eu quero fazer. E eu também quero te cortejar, ômega - Noah engasgou, seus olhos nublados - Eu quero que você se sinta especial, vou comprar tudo o que você quiser. Vou cozinhar para você e preparar coisas especiais. Não tenho muita ideia, mas podemos inventar nosso próprio namoro.
Noah ficou em silêncio por alguns segundos.
Noah: Sim, alfa - Murmurou e Josh ergueu-se com o cotovelo para ver o rosto do menino. Este evitou seu olhar.
Josh: Você está bem, Nô? - Perguntou preocupado - Você está se sentindo bem? Você não gostou da ideia? Eu só queria te... - Foi interrompido pelo ômega.
Noah: Não, não - Conseguiu dizer. Os hormônios o deixaram mais emocional do que nunca - Eu amo isso. Adoro a ideia Beau, é que nunca imaginei que me fariam sentir assim, especial. É bobagem, deve ser a gravidez.
Josh o beijou com ternura, suavemente saboreando o sal de suas lágrimas.
Josh: Eu sempre vou querer que se sinta especial, porque você é - Assegurou - O ômega mais especial de todos, bonito e fofo, o melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐮𝐫𝐝𝐞𝐥 ° 𝐍𝐨𝐬𝐡 ✓
Romance𝘑𝘰𝘴𝘩𝘶𝘢 𝘉𝘦𝘢𝘶𝘤𝘩𝘢𝘮𝘱 𝘦́ 𝘶𝘮 𝘢𝘭𝘧𝘢, 𝘧𝘰𝘳𝘵𝘦 𝘦 𝘤𝘰𝘯𝘧𝘪𝘢𝘯𝘵𝘦. 𝘌𝘮 𝘶𝘮𝘢 𝘯𝘰𝘪𝘵𝘦 𝘦𝘭𝘦 𝘷𝘢𝘪 𝘢𝘰 𝘣𝘰𝘳𝘥𝘦𝘭 𝘗𝘦𝘵𝘪𝘵 𝘖𝘮𝘦𝘨𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘤𝘰𝘮𝘦𝘮𝘰𝘳𝘢𝘳 𝘴𝘦𝘶 𝘢𝘯𝘪𝘷𝘦𝘳𝘴𝘢́𝘳𝘪𝘰, 𝘵𝘰𝘵𝘢𝘭𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘧𝘰𝘳...