Extra VI "Para Sempre"

558 48 5
                                    

Flashback do casamento de Josh e Noah.

Após meses de preparação em que Josh estava praticamente enlouquecido por Noah em relação ao casamento, o dia tão esperado finalmente havia chegado.

Nem é preciso dizer que, por mais que seu ômega o deixasse louco, ele amava seu filho loucamente da mesma maneira, mas às vezes tentava fazer com que Noah diminuísse o nível de estresse que uma festa e uma celebração como um casamento acarreta.

Matteo já tinha dois anos e era um terremoto ambulante.  Devotado aos pais, claro, mas ainda com sua personalidade forte e protetora, principalmente por seus dois irmãos mais novos, Tay e Théo.  Os gêmeos estavam agora com pouco mais de seis meses, o que levou Noah a voltar à "sua figura" após a gravidez de seu filho.

Não entenda mal Noah ama seus filhos loucamente e não há tempo em que se arrependa de tê-los, mas ele também quer ter uma boa aparência para o dia mais importante, o casamento com seu amado marido Josh.

Seu alfa.

Todo o incidente com Kyle Hanagami foi enterrado há mais de dois anos agora, e foi um capítulo totalmente encerrado na vida de Noah e depois de um longo tempo de terapia, o ômega pode finalmente olhar para frente, onde apenas seu amado está. - e em breve seu marido alfa e seus filhos, a luz de seus olhos.

E Josh sendo Josh, ele queria dar o melhor ao seu ômega, então tudo o que Noah pediu, Noah tinha.  No entanto, a escolha do local onde a cerimônia seria realizada ficou a cargo do alfa.  Seria uma surpresa total para o menor.

Noah estava em todos os detalhes, exceto aquele.  Embora fosse muito difícil conviver com três filhos em casa, felizmente Josh era o melhor alfa que eu poderia desejar e ele havia tirado uma folga do trabalho para estar presente na organização de tudo também.

No início não foi nada fácil, Matteo era apenas um bebê quando se tornou um irmão mais velho e também exigiu um tempo dos pais que naturalmente o levaram para não deixar o filho mais velho para trás.  Mas assim que os dois bebês chegaram em casa, Matteo se apaixonou por eles e não deixaria ninguém além de seus pais chegar perto deles.  Com o passar das semanas, eles se ajustaram aos horários, as noites em que dormiam uma hora de cada vez para serem acordados pelo choro estavam quase acabando naquele momento.

Três dias antes do dia do casamento, a família de cinco foi ao local onde seria a recepção e festa, onde já estavam esperando a família de Josh e Noah, as mães e o pai do alfa, e toda a equipe de irmãs e irmãos porque o lugar era muito grande e havia quartos suficientes para todos.

"Não acredito que não sei onde será meu casamento" Noah murmurou, irritado.

Cada vez que ele perguntava a seu alfa, ele apenas dizia que gostaria.  Muito.  Mas ele não diria uma única palavra.

Noah estava tentando persuadir Josh por todos os meios, porque a curiosidade era imensa.  Jantares especiais e sexo ou até a falta dele, mas nada fez o alfa dar uma única dica, até que finalmente desistiu.  Teve que confiar nas palavras e no gosto do mais velho a respeito disso, embora não tenha ficado do lado de desconfiar que era um lugar de que não gostava, mas sim da vontade de conhecer.

Uma pequena pista?” Noah perguntou, apenas quando ele estava a alguns quilômetros de distância do local.

"Não, nada, ômega"Josh riu da raiva de Noah, que murmurou baixinho um 'maldito alfa', mas sabia que não estava realmente chateado, apenas um pouco ansioso.

E quando eles finalmente chegaram, meia hora depois, Josh teve que calar a boca do ômega.  Porque ele não conseguia acreditar no que estava vendo.

𝐁𝐮𝐫𝐝𝐞𝐥 ° 𝐍𝐨𝐬𝐡 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora