|| Capítulo 8

1.8K 186 48
                                    


⚠️ Aconselho que peguem os lencinho e se preparem ⚠️

°•°

O alfa decidiu não responder à mãe, já que sabia que a ômega não iria embora até que abrisse a porta para ela, então não tem escolha a não ser se levantar e fazer isso. Olhou de volta para o menino ao lado. E acabou sorrindo inconscientemente, o doce aroma do ômega estava impregnando todo o quarto, em sua cama, em seus lençóis e colchas, até em seu próprio corpo e ele não poderia estar mais de acordo com isso. Ele viu o cabelo cor de chocolate despenteado contrastando com o branco do travesseiro, as costas estavam nuas. Resistiu à vontade de afundar o nariz no pescoço do menino, mas agora tinha que cuidar de Úrsula.

Se levantou ouvindo um pequeno gemido do mais novo. Ele se virou esticando os braços no ar e bocejando. Seus pequenos olhos verdes esmeralda mal foram abertos pela luz do dia. Levou as mãos os esfregando. Josh mordeu o lábio vendo Noah acabando de acordar, foi a bagunça mais linda que ele já tinha visto. Seu aroma era o mais doce oque o fazia se perder mentalmente. Estava caindo tão fundo com esse ômega.

Suspirou

Josh: Bom dia, dorminhoco - Sussurrou e Noah o olhou sorrindo.

Noah: Bom dia, Joshy - Murmurou - Que horas são? - Perguntou com sua voz grossa e sonolenta. Seus olhos estavam pesados ​​e seu corpo parecia relaxado e pesado ou mesmo tempo, ele havia dormido melhor que as outras vezes.

Assim como vinha fazendo nas últimas três noites, o peito do alfa é o melhor travesseiro, mais ele não ia admitir isso em voz alta, claro que não.

Josh: Já passa das nove, Nô - Sua voz também estava sonolenta, e por um momento ele se perdeu nas órbitas verdes brilhantes - Certo... - Murmurou - Você tem que se levantar me pequenino - Disse acariciando os cabelo bagunçado do ômega e então se levantou se espreguiçando vestindo apenas um short esportivo e sem camisa.

Noah: Só mais cinco minutinhos? Posso? - Perguntou fazendo beicinho e uma cara de cachorro abandonado inconscientemente.

Josh: É só que... Alguém veio - Sussurrou e bem naquele momento a campainha tocou novamente. Noah se sentou na cama com um pouco de medo correndo em suas veias. Josh percebeu e logo se apreçou - Não, não, Nô, não tenha medo. É só a minha mãe - Disse se aproximando do ômega e colocando-se na sua altura, segurou com delicadeza o seu queixo - Não há com o que se preocupar, tá tudo bem.

Noah: Como Joshy? - Sussurrou tristemente olhando para o fundo do oceano que o alfa tinha nos olhos - É sua mãe, o que ela vai dizer de mim? Aqui. Se quiser que eu saia ou me jogar fora? - Josh o interrompeu com um suave selinho. O ômega gemeu suavemente e relaxou sob o toque gentil do homem mais velho.

Josh: Shii, não se preocupe ômega - Tentou calma-ló - Ninguém vai jogar você em lugar nenhum, minha mãe é a melhor ômega que pode haver, além disso, essa casa é minha - Sentenciou e beijou a testa do menino - Vou me trocar e se você não quiser, pode ficar na cama que eu cuido disso ou se quiser, pode vir tomar o café da manhã com a gente - Noah contemplou a primeira coisa, mas quando mencionou o café da manhã sua barriga roncou, ele estava com muita fome - Vou pedir Waffles com chocolate, e frutas vermelhas, suco e um pouco de Muffin de banana - Fala dando um sorriso pro ômega que o encarava de boca aberta.

Noah: Você é mal! - Falou pro Josh que parecia uma criança - Você sabe que eu gosto de Waffles? - E ele já estava se levantando fazendo o alfa sorrir.

Josh: Bem, há muito tempo, se quiser. Vou ao banheiro e depois atendo minha mãe, quando quiser você sai, hum? - Noah sorriu e se jogou na cama novamente que fez o alfa sorrir satisfeito.

𝐁𝐮𝐫𝐝𝐞𝐥 ° 𝐍𝐨𝐬𝐡 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora