Sua respiração foi cortada, como se ela estivesse sufocando no meio de sua traqueia. Suas mãos de pele branca, macia e grande estavam tremendo ligeiramente. Seus olhos verdes, profundos como uma floresta recém-florescida estavam aguados e fixos no que estava entre os dedos. A luz fraca e a música vinha de longe, como um estrondo suave. O frio correu através de sua pele lisa, e ele tinha certeza de que o medo que estava sentindo seria percebido por qualquer um que passara perto daquele cubículo, só esperava que não fosse por nenhum desses alfas que acreditavam possuir o mundo por ter dinheiro, do tipo que ele está acostumado a servir como acompanhante.
Só espera que o que está pensando não seja verdade ou não sabe o que será dele. Ele passaria para a linha de ômegas descartáveis, como tantos que infelizmente viu ao longo de sua curta vida, aos 19 anos. O que teria sua vida com tudo o que ele sabe fazer? Por favor, seja submisso, silencioso e não tenha sua própria identidade. Um som suave na porta à frente dele o tira de suas tristezas mentais e o traz para aquele lugar. Essa realidade ele conhece, aquele Burdel maldito que tira tudo o que é
***: Nô, você está bem? - O cacheado ergue os olhos, inspira e expira expelindo ondas de medo - Eu posso sentir que você precisa de algo.
Ele se xinga por dentro. Ele amaldiçoa que em seu cheiro de ômega ele imediatamente expõe seus humores ou o que está acontecendo, ele odeia tanto. Assim como Noah odeia Krystian do outro lado. Mentira, ele ama muito o amigo.
Noah: Estou bem Krys - Ele sussurrou tentando tranquilizar o outro ômega - E-eu já estou indo, vamos.
Krystian Wang é o irmão que a vida lhe deu, no dia em que chegou neste lugar podre. Ele era alto, tinha olhos cor de mel, pele macia e era dócil, qualquer um diria que ele era um alfa, mas ele era o ser mais macio e agradável que já conheceu. O ômega mais bonito que ele já viu.
Krys: Merda, Nono não posso ir sem você. Estou sentindo o seu cheiro.
Ele o olha novamente e fica em estado de choque, praticamente congelado. Acha que ouvir Krys falando, mas não tem certeza. Só há uma coisa que chama sua atenção, e são as duas pequenas linhas em frente do verde profundo.
'Positivo'
Ele tinha a respiração em volta do pescoço, quente e desconfortável. Seu corpo frouxo e sem força estava na cama e em cima dele, aquele toque áspero de quem não se importa em machucar e quem acha que merece, dono, para poder fazer o que quiser. Nesses momentos, sua mente volta para sua infância, para quando ele era feliz. Para quando seu pai realmente o amava como um pai deve amar um filho. A memória daquela família que eles souberam ser, é o que lhe dá forças para suportar o último avançar em seu corpo. Ele está tão acostumado a isso que reage sozinho. Apenas fingia.
Ele se lembra do sorriso de sua irmã e isso o faz sorrir, faz flutuar, o que será de sua vida agora? Isso é o que tem se perguntado por tantos anos. "Você vai se lembrar dele? Você vai pensar no seu irmãozinho, como ele faz? Acreditando que se isso te faz viver, atura um pouco mais". Ele gemeu baixo, quando o Nó no seu interior cresceu. Ele fechou os olhos, enquanto era tocado e beijado. O cheiro daquele velho alfa o faria vomitar com certeza, mas ele pagou bem e deixou uma boa gorjeta, então teve que agir como o melhor dos ômegas.
Alfa: Você tem um cheiro tão... - Ele murmurou contra a clavícula, e Noah ficou tenso. Ele sabia o que poderia significar, e isso o apavorou a pensar sobre o futuro, o que ele vá fazer? Não, eu não ia pensar nisso, quando chegasse a hora eu iria. Agora eu teria que fingir - Tão especial, ômega.
Noah: Mmn... Você gosta alfa? - Ele passou as mãos pelas costas do homem e sentiu sob o tato a pele solta.
Alfa: Eu não sei - Levantou-se de seu lugar - É estranho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐮𝐫𝐝𝐞𝐥 ° 𝐍𝐨𝐬𝐡 ✓
Romance𝘑𝘰𝘴𝘩𝘶𝘢 𝘉𝘦𝘢𝘶𝘤𝘩𝘢𝘮𝘱 𝘦́ 𝘶𝘮 𝘢𝘭𝘧𝘢, 𝘧𝘰𝘳𝘵𝘦 𝘦 𝘤𝘰𝘯𝘧𝘪𝘢𝘯𝘵𝘦. 𝘌𝘮 𝘶𝘮𝘢 𝘯𝘰𝘪𝘵𝘦 𝘦𝘭𝘦 𝘷𝘢𝘪 𝘢𝘰 𝘣𝘰𝘳𝘥𝘦𝘭 𝘗𝘦𝘵𝘪𝘵 𝘖𝘮𝘦𝘨𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘤𝘰𝘮𝘦𝘮𝘰𝘳𝘢𝘳 𝘴𝘦𝘶 𝘢𝘯𝘪𝘷𝘦𝘳𝘴𝘢́𝘳𝘪𝘰, 𝘵𝘰𝘵𝘢𝘭𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘧𝘰𝘳...