|| Capítulo 26 🔥

1.2K 105 12
                                    

A campainha já havia sido tocado umas duas vezes, mas Josh estava relutante em largar seu ômega, soltando um rosnado baixo que fez a pele do menino se arrepiar. Ele foi segurado pela cintura com um pouco de força, mas ao mesmo tempo sempre delicado e sem machucá-lo em momento algum, seus dedos cravaram na carne e seu cheiro estava começando a ficar mais forte e Noah observou enquanto o azul era consumido e suas pupilas dilatadas, vendo apenas ele e mais ninguém. Ele acariciou as costas lentamente do alfa que soltou um gemido suavemente com seu toque, o coração do alfa estava batendo forte e o ômega podia senti-lo como se fosse seu, em seu peito a possessão nascida do Josh o atingiu e o esmagou. O ômega gostava de quando ele ficava assim, quando tinha olhos só para ele, quando o amor dele se misturava com aquela parte animal e irracional. Mas estava sempre, sempre lá por baixo. Batendo. Respirando.

Josh: Meu ômega! - Sussurrou e o hálito quente atingiu o ômega como uma pequena brisa fazendo a sua entrada começar a lubrificar, ele pensou que não demoraria muito para que o alfa quisesse tomá-lo ali mesmo. Mas também o sentiu, porque seu aroma também se intensifica nesse momento.

Noah: Seu! - Respondeu acariciando o rosto do loiro com carinho e amor - Mas temos que atender a porta, amor - Josh resmungou baixinho moldando as mãos na cintura do ômega - Meu amor... É a sua mãe e a minha, você se lembra que eles estavam vindo para ver o Matteo? - Pergunto lutando contra o seu lobo.

Josh: Matteo! - Murmurou e lentamente afrouxou o aperto e olhou pro filhotinho que dormia em seu carrinho, alheio a tudo oque estava acontecendo ao seu redor - Você tem que abrir, mas então eu preciso... - Disse fechando os olhos e contendo um rosnado.

Noah: Eu também, eu preciso de você alfa! - Disse e beijou o queixo do mais velho -  Eu vou ir lá atender a porta - Avisou e o alfa lentamente soltou o corpo do ômega. Um pouco do azul profundo de sempre estava de volta, isso significava que eles tinham mais alguns minutos para acomodar Matteo e suas mães.

Josh foi até o quarto do filhote fazer uma mala com as coisas do Matteo enquanto o Noah foi abrir a porta com pressa. Ele contraiu sua entrada para não continuar vazando a lubrificação, não queria que sua mãe ou sogra sentissem o cheiro dele, isso era apenas e apenas, para seu alfa e mais ninguém. Assim que abriu a porta havia uma cara assustada em ambas as ômegas, Wendy deu um passo para entrar no local, mas foi deixada no meio do caminho quando percebeu e Úrsula rapidamente olhou para o genro que estava com o rosto um pouco contorcido. As duas inalaram o forte aroma que chegou até eles como uma onda, ainda fora de casa.

Wandy: Noah? - Chamou a sua atenção e Noah acenou com a cabeça já imaginando a pergunta de sua mãe.

Noah: Mã... - Evitou o gemido baixo que queria emitir - O J-Josh entrou no Hut e e-eu no cio - Disse e ambos abriram os olhos.

Úrsula: Era o momento de acontecer? - Perguntou olhando para dentro ao ouvir um movimento e Noah negou.

Noah: Não, eu não sei! - Mal disse e reprimiu um gemido - Era para ser mês passado, mas esse é o primeiro depois do Matteo... E não, ainda não é tão normal - As duas concordaram rapidamente.

Wendy: Você quer que levemos o Matteo embora nesses dias? - Perguntou apressada e o ômega ainda estava meio corpo dentro de sua casa e acenou com a cabeça apertando suas coxas.

Noah: O J-Josh está preparando uma... - Eles ouviram a voz do alfa mais rouca do que o normal e o Noah queria rosnar com o quão profundo era - Com licença, eu vou... - Sussurrou e entrou novamente na casa e as duas ficaram na porta esperando.

Alguns minutos depois, Noah voltou com o Matteo em seus braços e Josh com uma grande bolsa cheia de coisas que o filhote provavelmente poderia precisar. Wendy viu o rosto do Noah e como o Josh o segurou com força ao redor de sua cintura, o cheiro estava ficando mais forte e eles já estavam se sentindo tontos.

𝐁𝐮𝐫𝐝𝐞𝐥 ° 𝐍𝐨𝐬𝐡 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora