10

939 77 1
                                    

- Mamãe, porque o papai foi embora? -  Ayumi me pergunta.

- Ele teve um problema no trabalho meu amor. - Respondo.

Prefiro não dizer nada a ela sobre a namorada de Jungkook, ela ainda é pequena e talvez não iria entender.

- Agora tenta descansar mais um pouquinho para amanhã você ir para casa, pequena. - Digo e beijo a testa da mesma, que sorri e minutos depois dorme.

Após esse dia conturbado, sento na poltrona e encosto a cabeça na mesma, logo adormecendo.

Acordo ouvindo o barulho da porta abrir, quando abro os olhos, vejo Jungkook chegando.

- Me desculpa, não queria ter te acordado... - Jungkook diz, frustrado pelo barulho.

- Está tudo bem, eu quase não consegui dormir mesmo. - Digo e sorrio. - Ah, mesmo depois de você ter descoberto que Ayumi é sua filha, eu continuo com meu emprego né?

- Bom, sei que se eu disser que irei ajudar financeiramente você não iria querer, então, o emprego ainda é todo seu. - Ele diz e eu sorrio.

Ayumi da uma leve resmungada, então vou para o lado dela ja sabendo que ela vai acordar.

- Bom dia, mamãe! - Ayumi acorda ja falando.

- Bom dia meu amor, a dor melhorou? - Pergunto fazendo uma massagem de leve na garganta dela.

- Passou, mamãe. - Ela me responde e olha Jungkook. - Papai, você voltou! - Ela sorri.

- Eu voltei, princesa. - Jungkook diz, a olhando.

Minutos depois, Ayumi está brincando com a enfermeira, enquanto eu e Jungkook nos sentamos para conversar.

- O que aconteceu, sobre o seu relacionamento? - Pergunto.

- Não estava dando mais certo, terminamos e eu sai de casa, estou no meu apartamento agora. - Ele diz, meio cabisbaixo.

- Oh, eu sinto muito... - Passo a mão no ombro dele.

- Mas agora está tudo bem, não estou mais preso ao relacionamento... - Ele diz.

- Bom, pelo o que estou vendo, Ayumi já está bem melhor, só irei chamar o médico para ver se ela está realmente de alta. - A enfermeira diz e eu sorrio, indo até Ayumi.

- Eu ganhei um ursinho! - Ayumi diz toda feliz ao ganhar um urso da enfermeira.

- Você ganhou porque foi uma boa menina, e muito forte. - Digo e sorrio para minha filha.

For You Remember Onde histórias criam vida. Descubra agora