Quando chegamos no hospital, eu corro com Ayumi para dentro do mesmo e logo uma enfermeira pega ela no colo, e vai até uma sala com ela, eu vou junto a seguindo.
Chegando no quarto, ela coloca Ayumi na maca e começa examina-lá. Logo depois disso ela sai para chamar o médico.
O médico vem e os dois se entreolham torto.
- O que está acontecendo com a minha filha? Porque não me contam? - Pergunto indignada.
- Então, como estamos vendo, sua filha pode ter engolido alguma peça de algum brinquedo pequeno, e isso acabou perfurando alguma veia da garganta dela, causando o sangramento. E como tem bastante sangramento, precisamos fazer uma pequena cirurgia para retirar a peça sem nenhuma complicação. Mas para termos certeza, precisamos fazer um raio-x do tórax. - O médico me diz. - Podemos fazer?
- Faça o que for preciso, tem minha autorização. - Digo afirmando e ele aproxima uma máquina de raio-x de Ayumi.
Ayumi me olha assustada quando vê a máquina, ela tenta falar algo mas não consegue.
- Está tudo bem meu amor, o tio só vai tirar uma foto da sua barriga, posso? - O médico diz acalmando ela.
Ela afirma com a cabeça e ele faz o raio-x.
- Nossa suspeita foi confirmada, vamos precisar fazer a cirurgia. Mas o tipo sanguíneo dela é raro e não temos desse tipo aqui no hospital e em nenhum hospital próximo, e como ela perdeu bastante sangue, precisamos fazer transfusão. - Ele diz e me olha.
- O meu tipo sanguíneo não é igual o dela, eu descobri quando fomos fazer alguns exames de rotina a alguns meses. E agora? - Pergunto desesperada para o médico.
- Você tem contato com o pai dela? Se o seu sangue não é igual o dela, o dele é. - Ele me olha e eu coço a nuca.
- Eu vou falar com ele, ainda da tempo? - Pergunto e ele assente.
Falo com Sook que está esperando na sala de espera e logo depois vou para a empresa de carro. Chegando lá eu vou correndo pra sala de Jungkook.
Bato na porta e ele solta o mesmo "entra" de mais cedo, então eu entro.
- Por favor, eu preciso te contar uma coisa... - Chego recuperando o fôlego.
- Calma, o que aconteceu? - Ele diz me olhando e puxando a cadeira pra eu sentar, eu me sento e ele se senta na minha frente.
- Sabe naquela noite? Então... Eu acabei engravidando. E o imprevisto que eu tive hoje foi que a minha filha... Ou melhor, a nossa filha, estava passando muito mal. Ela engoliu um brinquedo e perdeu muito sangue, e precisa de transfusão, mas o meu sangue não é igual o dela, o seu é. - Falo sem resumo e ele me olha assustado.
- Eu tenho uma filha? - Ele fala e continua me olhando, assustado porém meio sem entender.
- Sim, e ela precisa muito de você agora. Por favor, salve a vida dela... - Digo e o olho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For You Remember
RomanceSoomin é uma escritora de 18 anos que acabou por ter uma aventura de uma noite com um desconhecido depois de uma festa. 2 anos depois ela recebe um convite para um evento onde ela reencontra sua aventura do passado. Ela tentará esquecer tudo que aco...