Corro para o corredor, mas antes de alcançar o cara, Jungkook sai do quarto dele e tromba comigo.
- O que aconteceu? Que gritaria é essa? - Ele pergunta.
- A Ayumi... - Falo aos poucos. - Kwan veio com um cara aqui e levou ela...
- O QUE? - Jungkook se desespera e sai correndo, vou correndo atrás dele.
No meio do caminho eu viro o meu pé e acabo tendo que parar. Nisso já estávamos na saída do hotel. Jungkook continua indo atrás do cara enquanto o porteiro me ajuda e chama a polícia.
O porteiro me coloca sentada em um banco e eu só consigo chorar. Alguns minutos depois a polícia chega e prende Kwan, o levando para onde eu estava.
- SEU DESGRAÇADO! - Grito com o mesmo que da uma risada cínica.
- Você não vai saber onde a sua filha está até se render a mim. - Ele diz.
- Cala a sua boca. Ela não vai se render a você, e sabe o por que? Porque você está preso! - A policial que está o segurando diz.
A mesma leva ele para viatura e um policial homem vem até eu.
- Você pode nos descrever como é o homem que levou a sua filha? - O policial me pergunta.
Tento responder, mas não paro de chorar e meu corpo desaba.
- Olha, quanto mais rápido você nos der informação dele, mais rápido vamos poder procurar a sua filha. - O policial diz bem simpático.
- O pai dela correu atrás do homem... - Digo.
Depois disso eu consigo dizer as informações necessárias e assim que os policiais vão atrás do homem, Jungkook chega, cansado e suado.
- Eu corri atrás dele, mas ele entrou em um carro com ela e sumiu... - Jungkook diz, chorando e se sentando do meu lado.
- A culpa é minha, eu devia ter tomado mais cuidado com ela... - Digo e desabo em lágrimas.
- Não se preocupem, vamos achar a filha de vocês! Mandamos alguns dos nossos policiais irem atrás dele. - Uma policial diz.
Jungkook se levanta e vai até um canto com raiva.
Levanto e vou atrás dele.
- Me desculpa, se eu não tivesse... - Antes de eu falar ele me interrompe.
- Ei, escuta. Você não tem culpa de nada. - Jungkook diz. - A culpa não é sua.
- A culpa é minha sim, Jeon! Se eu não tivesse me deixado levar por aquele desgraçado, a nossa filha não estaria em perigo agora. - Digo.
- Olha, vão achar ela, ta? Ela daqui a pouco vai estar com a gente. E vamos nós três voltar para Seul, ter a nossa casa e finalmente sermos felizes juntos. - Jungkook diz, me abraçando.
Após alguns minutos, uma memória vem a minha mente.
Quando eu e Kwan... Bom, ele deixou o celular dele cair, ele não percebeu, mas eu percebi. Se ele não o pegou, ele ainda está lá.
Explico isso para Jeon, que logo sobe comigo.
Começamos a procurar pelo chão até que eu acho.
- Achei! - Grito avisando Jeon, que vem para o meu lado. - Devemos entregar para a polícia?
Ele pega o celular da minha mão e o analisa.
- E se tentarmos comunicação como se fosse o Kwan? Seja lá quem for esse homem que está com a nossa filha, ele não sabe que o Kwan foi preso.
Jeon manda uma mensagem e logo o homem manda um áudio.
*ÁUDIO*
- Kwan, eu já estou aqui no porão e essa menina não para de chorar... O que eu faço? Vou tentar fazer ela apagar, de alguma forma, vão acabar nos encontrando aqui. - O homem diz e de fundo conseguimos escutar Ayumi gritar.
*ÁUDIO OFF*
- Jeon, ele vai bater nela... Ele vai machucar ela. - Digo desesperada.
- Esse desgraçado é um burro, deixou a localização ligada. Ele está a 3 ruas daqui. - Ele me mostra a tela.
Assim que ele me mostra, descemos para procurar os policiais que estavam no hotel.
- Eles já foram?? - Pergunto para o porteiro.
- Saíram faz uns 10 minutos, foram todos atrás da sua filha. - Ele diz.
Olho para Jeon que me olha com uma expressão triste.
- Vamos ter que fazer isso sozinhos... - Ele diz.
- Faço de tudo pela Ayumi. - Digo.
Depois disso, eu e Jeon entramos no carro e ele começa a seguir pelo caminho de trás.
- Por aqui ele não vai nos ver chegar, pelo que ele falou, é uma casa. - Jeon diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For You Remember
RomanceSoomin é uma escritora de 18 anos que acabou por ter uma aventura de uma noite com um desconhecido depois de uma festa. 2 anos depois ela recebe um convite para um evento onde ela reencontra sua aventura do passado. Ela tentará esquecer tudo que aco...