- Por que não me contou isso antes? Eu tinha o direito de saber... - Ele diz e me olha indignado.
- Eu nunca mais te encontrei, como eu ia te falar? Vamos logo, ela precisa de você! - Vou até a porta.
Ele vem atrás de mim e entramos no meu carro, eu começo a dirigir a caminho do hospital.
Minutos depois chegamos, saímos do carro e fomos em direção ao quarto em que Ayumi estava, mas não a encontramos lá.Enfermeira: Ela piorou e precisou ir logo para a sala de cirurgia, mas fica tranquila que vai dar tudo certo. - Ela diz tentando me acalmar mas eu acabo me desesperando e começo a chorar.
- Eu vim pra doar o sangue... Ela é minha filha. - Jungkook diz e a enfermeira me olha, eu concordo e ela senta ele na maca para tirar o sangue dele.
1 hora depois
Ayumi acabou de sair da cirurgia, e está deitadinha na maca. Estou sentada do lado dela, acariciando os cabelos da mesma, ela está acordando.
- Mamãe, dói... - Ela diz com a voz rouca e passa a mão na garganta.
- Já vai passar, meu amor. Mas a mamãe trouxe um presente pra você... - Olho pra Jungkook, que respira fundo e vem até ela.
- Quem é esse moço, mamãe? - Ela pergunta ficando desconfortável.
- Ele é o seu papai. - Digo e me afasto, deixando os dois sozinhos, mas fico no sofá.
- Oi princesinha... - Jungkook diz pegando na mão de Ayumi.
- Por que você nunca veio me ver, papai? - Ela pergunta para o mesmo com lágrimas nos olhos.
- Porque eu nunca soube, princesa. Mas eu vou recompensar todo o tempo perdido. - Ele diz e sorri.
Ayumi sorri e acaba dormindo por conta dos remédios, Jungkook se aproxima de mim que estou sentada no sofá com as mãos no rosto.
- Ela vai ficar bem, ok? - Ele se senta ao meu lado e coloca as mãos no meu ombro.
- Hoje foi tão conturbado... Me desculpa por te dar essa notícia assim tão na pressa, eu não sabia o que fazer, ela precisava do sangue, e eu faço de tudo por ela. - Falo e tiro a mão do rosto, olhando para ele.
- De certa forma a ficha ainda não caiu que eu sou pai, mas aos poucos eu vou compreendendo isso. - Ele diz meio sem graça.
- Ja parou pra pensar como o destino foi com a gente? Nos conhecemos em uma festa, eu engravidei e agora 2 anos depois nos reencontramos e você fica sabendo que é pai através desse imprevisto... - Digo e sorrio. - Tomara que você se torne um bom pai. Me desculpa por não ter te falado na primeira vez que nos reencontramos.
- Você não tinha como dizer isso de uma vez, eu vou tentar ser um bom pai. - Ele diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For You Remember
RomanceSoomin é uma escritora de 18 anos que acabou por ter uma aventura de uma noite com um desconhecido depois de uma festa. 2 anos depois ela recebe um convite para um evento onde ela reencontra sua aventura do passado. Ela tentará esquecer tudo que aco...