1

3.1K 179 22
                                    

Abro a geladeira e pego uma garrafa de água, colocando a mesma em cima do balcão. Quando vou pegar o copo escuto o "ding dong" da campainha e vou até a porta. Vejo minha amiga Sook pelo olho mágico, então abro a porta.

- Oi senhora caseira. - Ela diz já entrando e eu fecho a porta. - Você vai mesmo ficar trancada em casa por causa daquele idiota?

- E quem disse que estou em casa por causa dele? Se nosso relacionamento terminou é porque não ia dar certo mesmo. E outra, estou em casa por causa do meu novo livro, tenho que terminar as últimas páginas até o final da semana. - Digo sorrindo.

- Então me desculpa, esqueci que agora tenho uma amiga famosa e trabalhadora. - Ela diz brincando e faz uma expressão debochada.

- Só não entendi o porquê de vir aqui em casa agora, ja são quase dez da noite... - Assim que falo, bocejo.

- Vim te chamar para uma festa, minha amiga vai... - Antes dela terminar de falar, eu a interrompo.

- Não sei pra que me chamar, sabe que eu não vou. - Falo negativa.

- Soomin, não acha que está na hora de viver um pouco mais, não? Ficar trancada em casa não vai te levar a lugar algum. E talvez saindo você se inspire mais para escrever seu livro. - Ela diz e coloca a mão no meu ombro.

- Ta, então vamos! - Digo indo em direção ao meu quarto.

Sook sorri vitoriosa e vem atrás de mim. Com toda a certeza, todas as vezes que ela for sair agora ela vai me chamar.
Não que eu não goste de sair com ela, eu simplesmente não gosto nem do verbo "sair". Meus pais sempre disseram que eu era diferente das outras meninas da minha idade por eu não gostar de sair, pegar todos e ainda encher a cara de cachaça. Não consigo nem me imaginar fazendo tal coisa, eu realmente não sirvo pra isso.

Mas sim, de uma certa forma Sook está certa, não posso ficar trancada em casa o tempo todo. E só sair pra dançar um pouco não mata ninguém, de fato eu preciso me divertir um pouco.

Depois de várias roupas jogadas em cima da minha cama e nenhuma delas agradar Sook, ela escolhe um vestido preto bem colado para eu usar.

- Eu não vou colocar isso no meu corpo, nem vem... - Falo olhando para o vestido nas mãos dela.

- Ah, qual é? Ele vai ficar muito bonito em você, o que é bonito é pra ser mostrado, bebê. - Ela fala e dá um tapa fraco na minha bunda.

- Isso não vai dar certo, nem sei o motivo desse vestido estar no meu armário. - Digo pegando da mão dela e jogando na pilha de roupa que havia em cima da minha cama.

- Usa ele, vai ficar linda. Vai combinar com o meu! - Ela fala dando uma reboladinha para mostrar o vestido dela.

- Ta bom, só porque você me pediu! - Vou para o banheiro rindo da dancinha dela.

Depois de alguns minutos, finalmente estou pronta! Sook fez uma maquiagem em mim que parece que a qualquer momento o cimento todo que ela passou no meu rosto vai cair. Mas confesso que ficou muito bonita.

- Vamos? - Ela me diz toda animada e pulando que nem um sapinho feliz na lagoa.

- Vamos! - Digo menos animada, porém rindo das palhaçadas da mesma.

For You Remember Onde histórias criam vida. Descubra agora