Sook pega Ayumi no colo e leva a mesma pra escada.
- Vou deixar vocês a sós, vocês precisam curtit a novidade. - Sook sorri e sobe com Ayumi.
Olho para Jeon, e ele está mais sorridente do que uma criança quando ganha doce.
- Não parece verdade... A um ano atrás eu nem sabia que era pai, e agora eu vou ser pai pela segunda vez... - Jeon diz, me abraçando. - E o mais legal disso é que meus dois filhos são com a mulher mais especial desse mundo. - O olho e não consigo segurar as lágrimas.
Jeon é o homem mais atencioso desse mundo, e sempre faz de tudo para eu e Ayumi. Viver todo esse momento com ele está sendo a melhor coisa da minha vida, e saber que dentro de mim tem mais uma prova do nosso amor, é completamente especial.
- Amor... Não precisa chorar. - Ele diz, sorrindo e secando minhas lágrimas, segurando a minha mão e beijando minha testa.
- É que eu estou muito feliz, tudo que eu mais queria na minha vida, está se realizando. - Digo.
- Quem diria que aquele dia da balada seria o dia em que eu conheceria o amor da minha vida. - Ele diz, me olhando e acariciando minha mão.
- Você realmente não vai me dizer pra onde vai nos levar? - Pergunto, curiosa.
‐ Não posso, é surpresa. Não confia em mim? - Ele diz, se fazendo de dramático.
- Como se isso fosse possível... Você é a pessoa em que eu mais confio nessa vida. - Digo e ele sorri, surpreso com o que eu digo.
‐ Você é a mulher mais especial desse mundo, sabia disso? - Ele diz, distribuindo vários selares por todo o meu rosto.
Após várias carícias, beijos e palavras dizendo o quão importantes somos um para o outro, percebemos que a hora passou bem mais rápido do que o esperado.
Sook desce com Ayumi, toda arrumadinha.
- Não se arrumaram ainda? Ela já está toda animada querendo passear com a mamãe e o papai. - Sook diz, fazendo eu e Jeon nos olharmos assustados por termos perdido tanto tempo e não percebido.
- Vai, se arruma! - A pequena Ayumi diz, empurrando nós dois para a escada.
E nós subimos, caindo na risada. Assim que chegamos na nossa suíte, eu fui tomar banho enquanto Jungkook procurava uma roupa pra ele.
Confesso que fiquei preocupada com o que vestir, se Jeon está todo enrolado para arrumar uma roupa para irmos, com o que eu vou?
Mas decido não me preocupar com isso no momento e me concentro no banho, procuro relaxar bastante e tirar toda a tensão, quero que essa água quente leve toda a preocupação embora junto com ela.
Após o banho, eu saio de toalha do banheiro e Jeon está sentado na cama, com sua roupa nas mãos, ele me olha de cima a baixo.
‐ Não quer se atrasar mais um pouquinho não? - Ele diz, brincando, enquanto me olha toda.
‐ Mal fizemos mais um bebê e você ja quer outro? Deixa de ser safado, Jeon. - digo e deixo um soquinho no ombro do mesmo, que vai para o banheiro rindo.
Vou até o closet e começo a procurar de vista algo para me vestir, confesso que mesmo com pouco tempo de gravidez, eu já estou preocupada com minhas roupas, a barriga mesmo pequena já está começando a atrapalhar algumas roupas entrarem.
Mesmo com dificuldade, encontro um vestido vermelho, que eu comprei de tamanho errado e nunca tinha usado por ficar um pouco "largo" na parte da barriga.
Ironicamente, o vestido entra como uma luva e fica perfeito. A parte da barriga em que estava larga, passa a se encaixar perfeitamente no meu corpo, deixando um leve relevo ali.
Depois de colocar o vestido, eu arrumo o cabelo, procuro um calçado e começo a maquiagem, enquanto isso Jeon sai do banheiro, extremamente lindo. Ele está com uma blusa social branca, cheia de botões e uma calça preta azulada que caiu perfeitamente bem nele.
‐ Eu tinha quase certeza de que não tinha como você ficar mais bonito do que já é, e você vem e me surpreende assim. Que homem é esse que eu tenho, ein? - digo parando um minuto com a maquiagem, caminhando até Jeon, deixando um selar vermelho na sua boca em circunstância do batom vermelho que a muito tempo eu não passava.
- Eu me supero a cada dia, meu anjo. Está querendo me marcar, é? - Ele diz, enquanto limpa a marca de batom. Mesmo limpando, a boca dele continua rosada, e confesso que os lábios desse homem são incríveis.
‐ Está lindo, é só um toque final. - Gargalho e volto a me maquear.
Após alguns longos minutos, finalmente ambos ficamos prontos e descemos até a sala, onde encontramos Sook e Ayumi brincando em cima do sofá.
- Bom, estamos prontos para ir, tem alguém animada? - Pergunto e Ayumi diz, vindo correndo em minha direção e eu a pego no colo.
- Vamos, mamãe!! Vamos, papai! - A pequena diz super empolgada, mas por algum motivo seu sorriso some e ela olha para Sook. - A titia vai ficar sozinha? - A pequena pergunta.
- A titia vai para casa, sabe aquele dragão que a titia te falou? Ele está na minha casa e eu preciso ir derrotar ele. - Assim que ela diz, Ayumi volta a sorrir e bate palma.
- Muito bem titia, depois me conta tudo com de-ta-lhes. - Ela diz pausadamente, fazendo nós 4 cair na gargalhada.
Depois disso, nos despedimos de Sook e fomos para o carro.
----------------------
AVISOS DA AUTORA:
Gente, a história está chegando ao fim, tentarei atualizar e finalizar ainda hoje. Mas não se preocupem, eu irei continuar escrevendo outras histórias e vocês podem conferir no meu perfil. Vocês são incríveis, obrigada por todo o apoio!! ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
For You Remember
RomanceSoomin é uma escritora de 18 anos que acabou por ter uma aventura de uma noite com um desconhecido depois de uma festa. 2 anos depois ela recebe um convite para um evento onde ela reencontra sua aventura do passado. Ela tentará esquecer tudo que aco...