*HORAS DEPOIS*
Ayumi e eu chegamos no hotel após sairmos do hospital, Sook estava nos esperando, com uma boneca enorme.
- Quem é a sobrinha favorita da tia?? - Sook diz, entregando a boneca para Ayumi e a abraçando.
- E única, Sook... - Eu digo, rindo.
- Não deixa de ser favorita. - Sook diz.
- Eu tenho tanta coisa pra te falar... - Digo.
- Mamãe, eu to com soninho. - Ayumi diz, coçando os olhos.
Coloco Ayumi para dormir e vou para a sala, sentar com Sook no sofá.
- O Jungkook tinha uma namorada, e pelo visto, eles terminaram... - Digo.
- Você tem alguma coisa haver com isso? - Ela pergunta curiosa.
- Não, ta doida? Ele terminou porque não estavam dando mais certo, eu não fiz nada. - Digo.
- Ou talvez porque você mexeu no coraçãozinho dele novamente. - Sook diz.
- Não, acho que não. Depois de tanto tempo, acho que não tem mais nada. - Respondo e acabo soltando um suspiro preocupado.
- Parece que pra você, o tempo ainda não apagou tudo, né? - Sook pergunta e olha no fundo dos meus olhos.
- Eu vou tentar esquecer tudo, mas é difícil, querendo ou não temos uma coisa que ainda nos liga, a Ayumi... - Digo e suspiro novamente.
- Você tem razão. Bom, vamos dormir? Já está tarde e amanhã temos que procurar uma casa. - Sook diz, me animando.
- Morar com você foi a melhor coisa que eu ja fiz, sabia? - Digo sorrindo, e Sook também sorri.
- Eu sei. - Ela diz convencida.
* DIA SEGUINTE
Eu acordo mais cedo que o normal, por conta de alguns pensamentos que insistem em passar por minha cabeça. Então resolvo sair mais cedo de casa, para dar uma volta no parque antes de ir para o trabalho. Tomo um banho quente, coloco uma roupa bem quentinha para lidar com a neve e saio de casa.
Começo a andar um pouco em volta do quarteirão enquanto penso. Por incrível que pareça, desde a minha conversa com Sook, Jungkook não sai da minha cabeça...
Dou uma leve parada na caminhada para ajeitar minha calça, que tinha embolado no sapato, quando escuto um carro se aproximar.
O carro para do meu lado, e quando eu olho, vejo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
For You Remember
RomanceSoomin é uma escritora de 18 anos que acabou por ter uma aventura de uma noite com um desconhecido depois de uma festa. 2 anos depois ela recebe um convite para um evento onde ela reencontra sua aventura do passado. Ela tentará esquecer tudo que aco...