- Você o que? - Ela freia me fazendo ir pra frente com tudo. - Desculpa...
- Mas ja passou, é só esquecer isso. - Digo meio nervosa.
- Sabe que ele é um desconhecido e poder ter doenças, né?
- Eu sei, mas eu acho que não...
- Você é maluca. - Ela me repreende.
Ela acelera e me leva pra casa. Assim que eu chego vou checar meus emails, quando abro o notebook vejo um email e entro.
*EMAIL ON*
- "Gostamos muito dos seus livros e gostaríamos de saber se aceita vir para Daegu, fazer uma parceria conosco e escrever alguns livros, você aceita?"
Fico pensativa e fecho o notebook, com medo de aceitar porém querendo muito. Para relaxar, vou para o banheiro e tomo um banho quentinho e bem demorado, logo depois voltando para o meu quarto.
Deito na cama de barriga para baixo e abro o notebook novamente, fico olhando para o email por horas e decido aceitar, vai ser uma ótima oportunidade pra minha vida e pra minha carreira.
Depois de mandar uma resposta bem elaborada, deito na cama e viro para o lado, logo adormecendo.
Acordo no dia seguinte e mando uma mensagem para Sook, dizendo do convite, então ela diz que está vindo pra cá.
Após alguns minutos passados, escuto batidas na porta logo sabendo quem é, então vou até a porta. Abro a mesma e dou de cara com Sook quase dentro da porta.- Meu Deus, o que é isso? - Pergunto vendo ela brava.
- Você realmente achou que iria pra Daegu sem mim? Está enganada! - Ela cruza os braços.
- Não vou pagar sua passagem, você que se vire. - Viro para o lado, entrando e deixando ela fechar a porta.
- E eu vou comprar, você vai quando? - Ela me pergunta curiosa.
- Semana que vem. - Respondo rápido.
- Eu vou com você! - Ela diz e senta do meu lado. - E não se fala mais nisso!
*DOIS ANOS DEPOIS*
- Mamãe, eu quero papa! - Minha filha diz passando a mão na barriguinha.
- Calma Ayumi, eu ja estou preparando sua comida. - Acabo rindo do "desespero" dela.
Se você está se perguntando, sim, depois daquela aventura de uma noite, eu acabei engravidando de Jungkook. Fazem dois anos que eu sai de Seul, e hoje estou voltando pra lá, com Ayumi e Sook.
Depois de comermos e Ayumi dormir um pouco, chegou a hora de irmos para o aeroporto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For You Remember
RomanceSoomin é uma escritora de 18 anos que acabou por ter uma aventura de uma noite com um desconhecido depois de uma festa. 2 anos depois ela recebe um convite para um evento onde ela reencontra sua aventura do passado. Ela tentará esquecer tudo que aco...