Vou até a porta um pouco confusa e abro a mesma, vendo Kwan na minha frente.
- Hmm... - Pigarreio em uma ação involuntária. - O que aconteceu? Precisa de algo?
Perguntei ao mesmo. Não que eu seja algum tipo de camareira ou algo do tipo, mas algo importante deve ter acontecido para ele vir aqui do nada no meio da noite quase.
- Ah, não. Na verdade, sim... - Ele diz em meio à confusão.
- Se estiver no meu alcance. - Respondo.
- Eu queria te pedir perdão mais uma vez. Depois que viemos juntos e eu vi que íamos ficar aqui no mesmo hotel, minha cabeça pesou e eu não consegui dormir. Eu preciso te pedir perdão por tudo que eu te fiz. - Ele diz e eu fico um pouco desconfiada pelo tom de voz dele, mas deixo o mesmo entrar.
Vamos para o outro lado do quarto e começamos a conversar. Mas alguns minutos depois eu sinto que ele está levando a conversa um pouco para o lado da malicia...
- Kwan... O que você quer de fato? - Pergunto ao ver que ele colocou as mãos na minha cintura.
- Eu quero você de volta. - Ele diz.
Ele sorri, fazendo com que o que eu sentia por ele a 4 anos atrás desse uma batida no meu coração. Por um momento eu me desconecto de qualquer coisa e deixo meu corpo se entregar a ele.
Kwan me beija, com vontade e desejo. Eu, boba, deixo o mesmo explorar cada canto do meu corpo com suas mãos grandes. Ele então chega com suas mãos a um ponto em questão, e a partir dali, eu me entrego por completa.
Algum tempo depois, suados e deitados no chão, eu finalmente "acordo" do meu transe e olho para Kwan, que estava ainda sem roupa.
- Coloca a sua roupa, e se a Ayumi acordar e nos ver aqui? - Digo.
- Eu vou colocar. Mas quero que saiba que isso foi ótimo. - Ele diz e coloca a roupa.
Alguns minutos depois ele sai do meu quarto e eu vou para o banheiro, para tomar mais um banho. Tomo meu banho e dessa vez consigo finalmente ir para a cama.
De tão cansada, meu corpo adormece em apenas alguns segundos, mas minha mente continua martelando na loucura que eu acabei de fazer.
Alguns minutos depois, minha mente finalmente descansa.
•
Acordo com o sol adentrando em meus olhos. Mas, como isso é possível se eu fechei as cortinas antes de dormir?
Sento na cama ainda meio confusa, e com a imagem embasada de meus olhos eu consigo enxergar uma silhueta encostada na parede.
Coço os olhos e finalmente consigo enxergar.
- Jungkook?! - Pergunto ao ver o mesmo observando eu e Ayumi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For You Remember
RomanceSoomin é uma escritora de 18 anos que acabou por ter uma aventura de uma noite com um desconhecido depois de uma festa. 2 anos depois ela recebe um convite para um evento onde ela reencontra sua aventura do passado. Ela tentará esquecer tudo que aco...