Algumas horas já se passaram e eu estou no sofá de casa, acariciando o cabelo de Ayumi, que está deitada com a cabeça nas minhas pernas.
Escutamos algumas batidas na porta e então eu me levanto pra atender. Abro a porta e vejo Jeon.
- O resultado deu positivo. - Jeon diz e me entrega o papel.
Leio um pouco assustada e ele me olha com uma expressão de choro.
- Papai, que bom que você veio! - Ayumi corre para os braços do pai, que a pega no colo.
- Eu vim, meu amor. - Jeon responde, tentando esconder a cara de choro.
- Sabia que amanhã é meu aniversário? Vou fazer 3 aninhos. - Ayumi diz, toda animada.
- Ah, é mesmo? - Jeon pergunta, um pouco mais feliz agora.
Os dois vão para o quarto de Ayumi e eu fico ali em pé, olhando para o papel sem querer acreditar. Não como se eu estivesse com algum tipo de ciúmes, mas porque isso foi muito do nada e quando Jeon se separou de Sun Hee ela já estava grávida e não disse nada para ele. Isso está muito estranho...
Jeon volta mais ou menos uns 30 minutos depois.
- Ela dormiu. - Jeon diz.
- Como o resultado saiu tão rápido? - Pergunto sem olhar pra ele, ainda olhando para o papel.
- Quando eu cheguei na casa dela, ela já tinha feito o exame. Disse que sabia que eu ia pedir pra fazer e... - Antes de ele terminar, eu o interrompo.
- E te entregou o exame já feito? - Perguntei irônica.
- Sim. O resultado é positivo, eu sou o pai do bebê dela. - Jeon diz, me fazendo gargalhar.
- Sabe Jeon... Você é tão inteligente para umas coisas e tão burro para outras. - Digo.
- Por que? - Ele pergunta.
- Ela pode ter falsificado esse exame. E quando vocês se separaram ela já estava grávida, e é quase impossível não sentir o corpo mudar com a gravidez. - Digo.
- Olha, eu não acho que ela teria coragem de fazer isso comigo. - Jeon diz.
- Eu acho. Ela já mentiu para você. - Retruco.
- Você acha que isso é fácil pra mim? Eu também fui burro quando acreditei que a Ayumi é minha filha? Ela poderia ser filha de qualquer um, eu nem sei mesmo se você só ficou comigo. - Jeon diz, com raiva.
Fico parada olhando pra ele sem conseguir ter nenhuma reação. Ele levanta e vai embora. Eu fico parada no sofá por mais uns 10 minutos, até que me ligo de volta e vou para meu quarto. Deito na cama com muita raiva e mando uma mensagem para Jeon.
"Olha aqui, seu idiota. Você pode falar qualquer coisa, menos falar isso de mim. Eu não sou igual as putas que você já pegou não. A Ayumi é sim a sua filha, mas se você não quer acreditar nisso, o problema é seu. Trate de se afastar de mim e dela."
Mando a mensagem e logo em seguida durmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For You Remember
RomanceSoomin é uma escritora de 18 anos que acabou por ter uma aventura de uma noite com um desconhecido depois de uma festa. 2 anos depois ela recebe um convite para um evento onde ela reencontra sua aventura do passado. Ela tentará esquecer tudo que aco...