Assim que chegamos no aeroporto nosso vôo é chamado e nós fomos para o avião.
Depois de algum tempo, finalmente estamos em um hotel.
- Mamãe, é aqui que o papai mora? - Ela me pergunta sorrindo.
- A-ãm... Quem te disse isso meu amor? - Olho desconfiada pra Sook.
- Não foi eu, tenho certeza disso! - Sook rebate negando com a cabeça.
- Você disse que meu papai morava longe, e tinha que entrar no avião pra ver ele... - Ayumi diz. - Eu quero ver o papai, mamãe... - Ela fala com uma expressão triste.
- Filha, antes de você nascer, a mamãe fez uma besteira, uma besteira bem grande com seu pai. A mamãe foi embora e depois disso você nasceu, então o seu papai não sabe que você é a filhinha dele, entende?
- Então fala com ele, mamãe...
- Eu não sei onde ele está meu amor. - Digo e sorrio pra ela. - Mas está tudo bem, quando você for maior você vai entender melhor.
*QUEBRA DE TEMPO*
Hoje ja é o dia seguinte e finalmente chega o dia de eu ir para o meu novo trabalho, não sei se eu contei, mas... Fui contratada por uma empresa bem famosa aqui. E hoje estou indo para o meu novo trabalho.
Pego um táxi e chego na empresa, que é muito bonita por fora e deve ser por dentro também. Então eu adentro a mesma com um sorriso enorme no rosto. Vou até a recepção e me identifico.
- Bom dia, antes de começar a trabalhar, você precisa falar com o chefe. Ele vai te explicar como funciona aqui. - A recepcionista fala.
- Ok, só me diga onde é a sala dele. - Pergunto e ela me responde.
Depois disso entro no elevador e vou para o andar desejado, quando chego no andar vou até a frente da porta da sala do chefe e respiro fundo, logo escuto um "entra" e por um instante sinto que reconheço essa voz... Mas deixo pra lá e entro. Fechando a porta e vendo o chefe em frente a janela, de costas para mim.
Me sento na cadeira de frente para a mesa e logo ele se vira, fazendo com que eu me assuste assim que o vejo.
- Jungkook?? - Falo e ele sorri olhando pra mim.
- Ficou surpresa ao me ver novamente? - Ele diz com uma voz sedutora.
- E-Eu... É que ja fazem 2 anos. - Digo e ele balança a cabeça confirmando.
- Por que você fugiu naquele dia? - Ele me pergunta.
- Porque eu estava sozinha ali, e eu nunca tinha feito nada daquilo...
- Você nunca tinha feito isso? - Ele me pergunta sorrindo. - Fui o seu primeiro?
- Foi. - Respondo rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For You Remember
RomanceSoomin é uma escritora de 18 anos que acabou por ter uma aventura de uma noite com um desconhecido depois de uma festa. 2 anos depois ela recebe um convite para um evento onde ela reencontra sua aventura do passado. Ela tentará esquecer tudo que aco...