20

568 36 4
                                    

- Me desculpe por tudo que eu te falei... Eu estava estressado e acabei descontando em você. - Jungkook diz, com a cabeça baixa.

- E por isso precisava desconfiar de mim? Jungkook, você deu o seu sangue pra ela, o seu sangue de pai. E mesmo assim isso não foi o suficiente pra você saber que ela é sua filha. - Digo, sem relutar contra minha opinião.

- Eu sei, me desculpa... Eu não queria te magoar. - Jungkook diz.

- Tudo bem, Jungkook. Mas eu vou voltar pra cidade em que eu estava. Você me magoou muito, e eu não vou mais trabalhar na sua empresa, já arrumei um outro emprego. - Digo.

- O que? Não! Por favor... - Jungkook diz quase que implorando.

- Eu já conversei com a Ayumi, Jungkook. - Digo.

- Eu não posso te obrigar a nada, e eu admito que fui um filho da puta com você, só por favor, ,e deixa passar o dia de hoje perto da minha filha? - Ele pergunta.

Respiro fundo e olho nos olhos do mesmo, que estão cheios de lágrimas, consigo ver o arrependimento bem claro no rosto dele. Ele está quase chorando. Isso de uma certa forma mexe muito comigo, mas não consigo mudar minha opinião sobre ir de volta para outra cidade.

- Tudo bem. Pode ficar. - Digo e dou um leve sorrisinho.

Eu ia virando para ir cumprimentar os outros convidados, quando ele segura meu pulso.

- Eu estarei te esperando. Eu não posso te perder assim... - Ele diz e vejo uma lágrima cair dos olhos dele.

Ele olha nos meus olhos e eu nos dele. Eu amo Jungkook, mas ainda estou muito chateada pela atitude dele, aquelas frases me machucaram muito.

Eu não quero ser injusta com ele, mas eu também não quero me separar dele. Pela minha filha, eu decido lutar contra os meus pensamentos que insistem em dizer que eu quero ele.

- Eu não posso te fazer esperar... Você precisa seguir a sua vida e eu a minha. - Assim que eu termino de dizer, meus olhos se enchem de lágrima, fazendo com que eu me arrependa logo na hora.

- Eu vou te esperar. Você e a nossa filha foram e são as coisas que eu mais amei nessa vida, e eu não posso te perder assim tão rápido. Eu sei que fui errado, que fui um babaca, mas eu vou fazer de tudo pra mudar isso. - Jungkook diz, fazendo um leve carinho na minha mão e seguindo até Ayumi.

Inúmeras lágrimas começam a cair pelo meu rosto descontroladamente, então eu vou rapidamente para o meu quarto.

Tranco a porta e deito na cama, deixando as lágrimas me dominarem. Coloco o travesseiro no rosto, para abafar os altos sons que eu fazia ao chorar e ao soluçar imensas vezes.

Alguns minutos depois, eu consigo me acalmar um pouco, e assim que me sento na cama, vejo um porta retrato meu, da Ayumi e de Jungkook em cima da minha cômoda. Pego o mesmo e logo o arrependimento que pedia passagem para entrar em mim, se apossa completamente da minha pessoa.

Decidida então, saio do quarto e vou até onde a festa estava rolando. Procuro por Sook e a vejo, com Ayumi no colo.

- Você viu o Jungkook? - Pergunto.

- Ele foi embora agora pouco, disse que não ia aguentar ficar aqui com você. - Sook diz.

Coloco a mão na testa, preocupada, Sook percebe.

- Vai atrás dele, a Ayumi está bem. Ela vai brincar com os amiguinhos dela agora. - Sook diz e vejo Ayumi se aproximar de suas amiguinhas.

- Eu vou. - Me aproximo de Ayumi. - Meu amor, a mamãe vai precisar sair bem rápido. Eu já volto, ta bom? - Digo e Ayumi concorda, quase nem ligando. - Qualquer coisa você fala com a sua titia, que a mamãe vem bem rápido, eu prometo. - Digo.

Talvez essa não seria a coisa certa a fazer, talvez eu não deveria deixar minha filha "sozinha"na festa de aniversário dela. Mas eu não posso perder Jungkook, ele é o amor da minha vida.

Saio de casa e vou até a esquina, na intenção de ir até a praça, onde Jungkook vai quando está decepcionado com algo. Mas quando olho para o outro lado da rua...

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

NOTAS DA AUTORA:

Hmm, acho que essa é a primeira vez que eu venho conversar com vocês. Mas venho aqui para dizer que esse capítulo foi maior do que os outros pois a história está quase chegando ao fim. Ainda pretendo fazer outros capítulos e encerrar essa história com chave de ouro. A partir de agora, os capítulos vão ser realmente um pouco maiores, para eu conseguir expressar e fazer tudo que eu quero. Bom, é isso... Essa história não vai ser tão grande pelo fato de quando eu ter começado a escrever ela, já ter tido o começo, o meio e o fim planejados. Mas eu prometo não decepcionar vocês!

Será que Soomin e Jungkook terão um lindo final feliz juntos? Acompanhe o restinho dessa história para ficarem por dentro de tudo. Obrigada pelos mais de 2,4K de visualizações, eu amo vocês! <3 (menor que treix)

For You Remember Onde histórias criam vida. Descubra agora